English | Español | Français | Portuguêses

Que há de novo?

Vigilância da Situação Global (Global Status Watch)

Calendário de eventos

Ferramentas e modelos

Ajuda setorial

Segunda Conferência Global de Coordenadores Nacionais do Y2K

Conferências sobre o Y2K

Antecedentes do Y2K

Coordenadores Regionais

Patrocinadores

Comentários, sugestões e perguntas

International Y2K Cooperation Center Bem-vindo ao Centro de Cooperação Internacional em Y2K (IY2KCC).

Este website foi desenhado para servir como centro de recursos para coordenadores nacionais para o Y2K no mundo inteiro, como também para os meios de informação, profissionais no campo do Y2K e o público em geral. É mantido pelo IY2KC, uma instituição criada em fevereiro de 1999 sob os auspícios das Nações Unidas e com financiamento do Banco Mundial.

A nossa missão é promover uma maior cooperação estratégica e ação entre os governos, povos e o setor privado para reduzir ao mínimo os efeitos adversos atribuíveis ao Y2K sobre a economia e a sociedade globais. Uma forma em que esperamos reduzir os efeitos adversos do Y2K é transformar o Centro numa fonte de informação e comunicação. Uma das formas de fazer isso é manter um website regularmente atualizado.

Use os nossos links para a obtenção de informação sobre o Y2K e para comunicação com mais de 170 coordenadores nacionais, regionais e setoriais. Leia os nossos comunicados de imprensa mais recentes. Veja o nosso calendário de eventos. Examine as nossas apresentações em conferências e a nossa agenda de futuras conferências. Pesquise o nosso centro de recursos para coligir informação sobre o planejamento para contingências e comunique-se com organizações internacionais e multinacionais. Trabalhe como voluntário no YES Corps ou, se você for um coordenador nacional de Y2K, inscreva-se para receber assistência para o seu país. Entre em contato conosco se tiver perguntas e sugestões.

Tudo isso pode ser feito aqui neste website, www.iy2kc.org em inglês, espanhol ou francês. Estamos a seu dispor e desejamo-lhe um surfe seguro e útil.


International Y2K Cooperation Center
1000 Connecticut Avenue, N.W. Suite 502
Washington, D.C. 20036
TEL: 202-466-5464 | FAX: 202-466-5451

Declínio de Responsabilidade:
O único propósito deste website é oferecer uma visão geral sobre as questões e ações relacionadas com o Y2K. A informação não tem por objetivo servir de orientação jurídica, médica ou técnica nem como substituto de qualquer profissional jurídico, médico ou técnico. Se você tiver alguma pergunta sobre uma situação específica, favor entrar em contato diretamente com o perito apropriado.