.: Os sites pessoais mais feios, podres e inúteis das pessoas mais desocupadas, na Internet brasileira.

.: Seu amigo boiola fez um site em homenagem ao hamster malhadinho dele?

.: Sua ex namorada fez uma home page brega se declarando ao novo namorado? Então...

.: 'Recomende' um site pessoal que você acha um lixo com seus motivos:

firestar@mac.com

Arredores
- Lista de blogs
- Qualquer um
- Próximo



This page is powered by Blogger. Isn't yours?


O conteúdo deste site é puramente humorístico e não implica em preconceito ou opiniões sérias a respeito dos web sites mencionados.

Mauro Kioshi Tenório Tojo

13.4.01
Alex Germano HP (de novo)
P.S. Como atualizei o Net Lixo e o site do Alex Germano, Príncipe da Internet, foi pro arquivo, coloquei ele aqui de novo ;-D
Esse imbecilzinho faz um site desses e tem coragem de dizer que é web designer. Quando que um web designer faria um site com música de baile da saudade?
Destaque para a seção 'Para Refletir', super bem inserida dentro da seção "profissional" do site. Nessa seção, provavelmente o autor faz uma auto-paródia, já que ele fala mal da ignorância. Aqui vai a maior pérola da sabedoria desse desperdício de DNA:
'Ignorância é... A proibição do SPAM na internet, que é puro jogo de interesses dos mega-sites.'
Coitados dos clientes desse cara. Tanto web designer bom por aí e eles contratam um lixo desses.
Vejam a auto descrição do rapaz, que coisa linda: 'Para tirar seu público alvo da inércia, basta contar com um profissional que tem um brain-storm invejável, 98,5% de efetividades nas idéias criadas. O estudo sério antes de cada criação é a maior garantia de sucesso nos seus projetos de comunicação.'
Brain storm invejável? Juro que caguei de rir quando li isso.
Nota:
(Recomendado por Lia)

Design Arrojado
O concorrente do Alex Germano! E esse é dos bons! Olha:
'O DeSiGn ArRoJaDO, é uma empresa que faz home page somente em (.html). Em flash nós não fazemos, e aconselhamos ao senhor(a) fazer em (.html) porque o carregamento é muito mais rápido, até o computador mais simples consegue acessar . Por exemplo um 482 (não seria 486?) irá demorar muito menos o carregamento em (.html) do que em flash e talvez nem consiga carregar completamente em flash.'
É o mercado de webdesign profissional e top de linha se aquecendo! Chupa Alex! Seu monopólio tá no fim!
Nota:
(Recomendado por James Joystick)

SuperGreg
O site é americano, mas só as fotos já valem a pena. O SuperGreg é um DJ branquelo que usa um agasalho ridículo da Adidas e acha que é mano. Animais as fotos dele com a 'galerinha do mal' que ele anda, ele mostra até uma pichação dele próprio (aí se vê que o moço não é de brincadeira...). E vocês têm que ver o videozinho dele, no site (Da Number One). É o must de lá.

Nota:
(Recomendado por Cris)

Kixiki
O ápice da breguice no Net Lixo ;-D! Esqueçam os sites melosos em homenagem às namoradas por aí! Esta página reúne tudo o que há de melhor nisso! É brega do começo ao fim, desde a fonte, o MIDI (urru, MIDI rulez), as figuras, e principalmente, o filé do site... tchã rãm.... as... poesias!!! Tem até poesia erótica, ó:
Gosto quando você / Me encharca as entranhas (!!!)... / Depois, sôfrego... / me arrebata, / me aperta, / segura meus seios, / me morde. / Me estremece, / me desnuda. / Me puxa... / Voraz, / Me encaixa entre as coxas
Nota:
(Recomendado por Cris)

Ricardo Bello
'Ricardo Bello, 23 anos, desenhista, mineiro de Belo Horizonte. Sua aptidão já era visível aos seis anos de idade'
Eu não sabia que aptidão sumia!!! O Ricardão aí é 'desenhista de personalidades', e já retratou todo mundo que você possa imaginar. Só que retratou mal pra caralho ;-D
É sério, o cara é muito ruim!!!! E ainda diz no site que é famoso, que quer entrar pro Guinness por ter desenhado maior número de personalidades, etc e talz... Até aí, eu, com meus dotes ridículos de desenho, posso desenhar um monte de bola com cabeça, perna e braço e dizer que desenhei o Jô Soares e a Fat Family.
Uma figura vale mais que mil palavras. Abaixo vemos o incrível e lindo retrato que o Ricardo Boiola fez da Tiazinha, tá bem mais bonita e gostosa que a original. Notem as sensuais rugas no pescoço:

Nota:
(Recomendado por Ana Beskow)

===ALL NEON LIKE====
O primeiro blog a aparecer no Net Lixo ;-D! Ueba!
Apesar de eu pensar, 'melhor não colocar um blog no Net Lixo, é uma coisa meio íntima das pessoas e talz, pode ofender demais', não resisti a esse. Além de não dar pra descobrir se a pessoa que escreve é macho, fêmea ou alguma coisa entre os dois sexos (às vezes ela escreve 'minha periquita tá coçando', às vezes, 'eles sabem que sou tosco'), tem o PIOR português já escrito em algum lugar de nosso país. E o indivíduo mora no Brasil (porque é TÃO ruim que eu achei que ele/ela era algum estrangeiro metido a besta ou um brasileiro criado no exterior que resolveu escrever em português). Tem até ontem escrito com H na frente ;-D
E o (a) Bjerk é super divertido, com suas opiniões cabeça e seus problemas sexuais e mentais! Lá vai um trecho:
'e antes q pensem q eu trepo com meu irmao como uma amiga q um dia emtrou no meu quarto e me viu dormindo abraçado com ele quero avisar q isso e culpa da minha familia q so tem doido'
Nota:

2.4.01

Savannah
Tá com saudades do Twisted Sister? Do Motley Crue? Aqui tem uma banda glam pra você se deliciar! E ainda por cima brazuca! Do Rio Grande do Sul (será que é de Pelotas?)!
E ainda dá pra levar uma demo dos caras, se você quiser! Urru!
E vejam o estilo do baixista (o da direita). Ele chama Frenchy! Um poço de testosterona!
Bom, o cara do meio (o Frab, framboesa para os íntimos) parece a versão *mais gay ainda* daquele Menudo, o Rob, e o da esquerda (o Spades, puta nome de macho) parece uma daquelas mulheres meio esquisitas que você encontra na Rua Augusta.
E tem a versão em inglês da página, com ótimas traduções ('rock glam oitentista' virou 'eighteen glam rock'), mas superstars do nível deles podem se dar ao luxo de cometer alguns errinhos, né não?

Nota:
(Recomendado por Loretta Flame)

1.4.01

Maria dos Babados
Olhaí rapeize, quem quiser um show inesquecível, por um cachê de apenas 2000 reais (!!!), pode contratar a Maria dos Babados! Olha como ela é boa:
'Na sua irreverente DONA MARIA
DOS BABADOS, Cimara arrasa colocando todo mundo para se divertir, ela é
extremamente versátil tem um swing simpatia e malevolência tradicional do
samba carioca.'
Atenção para as exigências:
'Camarim: Água e Lanche!!!
Banda Pega Derrepente (sic) com (6) músicos acompanham a artista em seus Shows'
Será que se pagar mais uns 2 paus ela faz strip também? Vcs precisam ver que gatona, principalmente na foto em branco e preto dela no index do site.
Nota:
(Recomendado por Hiper Speed)

9.3.01

Academia Tigre
AHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu nunca vi um site tão *feio* e com tanto erro de português!
Ele mistura inglês e português, cores berrantes nada a ver, tem um visual velho, parecendo que foi feito em um 286.
E, claro, tem o professor hiper conceituado aí embaixo. Olhem a foto dele, que homem! Não dá vontade de aprender boxe com ele? Reparem na postura de vencedor do rapaz. E reparem bem, porque tem gente se passando por ele, como pode se ler na seguinte frase do site:

'É seu dever como cidadão combater a crandestinidade, muitos professores dizem ser representantes da Alvaro de Aguiar Martial Artes '

Nota:
(por Firestar)

7.3.01

Site Oficial do Paulo Zulu
Não dá. O cara deve tá milionário e tem um site desses. Não é a nojeira que o site da Isabel Fillardis (lá embaixo) é, mas o empresário dele podia não ter contratado algum parente do Alex Germano (veja o site dessa figura lá embaixo também, e os comentários que ele mesmo colocou no link 'Comente' pra dizer que o site dele não é um lixo - hilário).
Bom, o Fléshi é precário e com umas músicas absolutamente *nada a ver* com nada! Não combina nem com o brega do Paulo Zulu!
Olha que legal, o site fala dos lugares que o Zulas curte!
'Rio de Janeiro - Ariano, olhos verdes (argh), Paulo está sempre conectado com o Rio'
'Paris - Paulo gosta de correr no Bois de Bologne e no Jardim de Luxemburgue'
Depois, tem a seção 'Esportes', falando que o moço gosta de surf, pesca etc (Opa - a parte do Jiu Jitsu tem um quiser com Z!!!)
Deu pra perceber que essas seções falam mais dele do que dos lugares e esportes que ele gosta.
Óbvio que tem a galeria obrigatória de fotos (a seção mais extensa do site, de longe), mas não vou nem comentar sobre isso porque a mulherada vai adorar mesmo e os caras vão detestar, não tem nem o que dizer.
Bom, esse site, numa escala de egocentrismo de 1 a 10, levaria 10 muito fácil.
Por que as celebridades, que, por serem famosos, têm uma platéia grande e receptiva a qualquer coisa que eles quiserem falar / escrever sobre, precisam ressaltar mais ainda seu egocentrismo?
Nota:
(por Firestar - recomendado por Elesbão)

Fábrica de Birutas
Alguém mais *detesta* aqueles bonecos imbecis que ficam abanando os braços nas portas de restaurantes, postos de gasosa, etc?
Pois é, o site deles também é ridículo ;-D
Reparem no uso mega criativo de Flash na introdução.
Nota:
(por Firestar - recomendando por Elesbão)

6.3.01

Gozei no meu Dreamcast
É sério, não vou nem comentar isso aqui.
Só quero ler os comentários de *vocês* aí embaixo, que tornam o Net Lixo ;-D muito mais engraçado.
Nota:
(por Firestar)

Revista Hyperlink
Ay Caramba!
Uma nova revista de internet, essa promete hein galera!
Vejam abaixo a *linda capa* da primeira edição, que coisa singela!
Que bom gosto! Uma modelo maravilhosa no meio de um monte de equipamento de computador espalhado de modo super organizado, com um belo fundo azul ao fundo pra contrastar, senão a beleza da menina (será que é parente da Bundchen?) se destaca demais. O teclado 'escondido' no fundo azul também ficou *top*.
Será que o Da Vinci virtual que fez essa magnífica capa me ensina a mexer no Photoshop?

Nota:
(Por Firestar - recomendado por Zigmeister)

22.2.01

LoS CaVaLeIrOs HoMe PaGe
Adolescentes completamente mongolóides e idiotas que acham que fazendo uma home page, colocando uns poemas (deveria existir um órgão de censura às tentativas de poesia na net!!!!) e letras de músicas bregas e dizendo que são 'cavaleiros que vagamos pela Net em busca de nossas princesas encantadas', vão conseguir mulheres. Vá entender o que se passa na cabeça dos moçoilos. É foda quando não tem como extravasar a testosterona, neguinho acaba fazendo papel de palhaço...
Nota:
(por Firestar - recomendado por Zel)

21.2.01

Página da Renata
Mais uma página estúpida em homenagem à namorada. O panaca até colocou seções como 'Nossa Música' (vão lá ver QUAL é a música deles... ) e 'Datas Marcantes'. A profusão de 'Eu te Amo' na página irrita também. Nojento.
Nota:
(por Firestar)

6.2.01

Procuro uma Namorada
O grande Joel fez um site pra achar uma namorada. Duvido que já não tenha encontrado, afinal o fundo animado de estrelinhas conquista qualquer uma. O site já chega mandando bem com um formulário que pergunta: 'Você gostou de mim, acha que podemos ser namorados ?'.
Destaque para a seção de fotos extras, há uma em que o latin lover aparece quase nu. Em outra, o tigrão aparece todo arrumado com um fundo de cortinas quase nada brega. Pena que o Joel não é gay, senão já tinha mandando email pra ele.
E eu achei que não tinha nada pior do que o Quer Namorar Comigo, do Silvio Santos.
Atualização: Não resisti e resolvi colocar a foto do panacão semi nu aqui no site, só pra vcs verem o nível do indivíduo:

Nota:
(por Firestar - recomendado por Marcelus)

27.1.01

Juliana Cristina
Essa é a página de uma menina concorrendo pro concurso de Musa HPG.
Sério. Não dá. Reparem na sensualidade da foto em que ela está com a mecha de cabelo jogada pra frente. Parece um metaleiro sujo.
Jesus... iluminai esses seres que nasceram sem um pingo de semancol...
E o símbolo sexual dela é o Rodolfo do ET.
Nota:
(por Firestar)

25.1.01

Isabel Fillardis na Web
O primeiro site de uma celebridade no Net Lixo ;-D. É tão ruim que tem só umas 1600 visitas.
Tadinha da Isabel. Isso que dá contratar qualquer um pra fazer um site.
A porcaria do site é toda em java, o que deve dar erros mil nos Explorers por aí, com direito aos efeitos mais ridículos já feitos, como estrelas caindo, letreiro subindo com 'poesias' (não leiam os versos enquanto estiverem comendo, pode induzir ao vômito), o famoso 'laguinho', que empesteia vários sites pessoais por aí, logo na entrada .
Na seção de fotos, podemos apreciar, no melhor estilo brega, fotos da mocinha quando criança, com a mãe, com o pai, com a Tia Joana, com o primo não sei o quê, etc. Além disso tem um bookzinho meia boca. Foto da Playboy que é bom, nada.
Destaque para a seção 'Minha Mensagem', onde apreciamos pérolas da profunda filosofia de vida da mocinha, como:
'Às vezes me pergunto qual seria a melhor coisa da vida. Eu acho que é ela própria'.
Blergh. Frase digna de pára choque de caminhão.
Nota:
(por Firestar - recomendado por Marcelus)