O amor pela música
O início da carreira internacional
A consagração
Edyta Gorniak


A consagração


O ano de 2002 ficou marcado pelo regresso de Edyta aos discos. “Perla”, um disco duplo, apresentou canções cantadas em inglês e em polaco. Um ano depois saiu uma edição especial do álbum, uma vez mais com a partilha das línguas polaca e inglesa nas composições.


“Invisible”, um novo álbum de Edyta, chegou às lojas europeias a 31 de Março de 2003. O longa duração apresentou um alinhamento inteiramente cantado em inglês, e proclamou a continuação do sucesso de Gorniak não só no velho continente, mas igualmente nos Estados Unidos, onde nos meses seguintes actuou por diversas vezes, nomeadamente em dois inesquecíveis espectáculos em Chicago, a 17 e 18 de Maio. O potencial do disco, que mistura estilos como a soul, o r&b ou a pop, reparte-se entre as canções com ritmos agitados como o single “Impossible”, ou as baladas românticas como “Hold on Your Heart”.


Edyta Gorniak apresenta um historial de carreira verdadeiramente invejável. Edyta ganhou até à data cerca de 38 prémios na área da música, apareceu em 109 capas de revistas e vendeu mais de um milhão de cópias dos seus discos. O êxito de Edyta fortaleceu-se em países como a Alemanha, a Suécia, a Suíça, e Portugal, e em outras regiões do globo como na Ásia.


Mário Mesquita Borges

Lisboa - Trânsito condicionado devido a obra (...)
Porto - Trânsito normal junto às portagens (...)
Outras Localidades - Nac.10,obras entre a Rotunda Corroi (...)
  Lisboa 14 9
  Porto 11 9
  Faro 16 11
Jornalista da TSF libertado
Waters junta-se a Pink Floyd
 Ficha Técnica | Contactos | Publicidade | FeedBack copyright © 2003 radiocomercial.iol.pt