Página do Felessê
VOCÊ ENTROU NUMA FRIA, DIGO, NA
PÁGINA DO FELESSÊ!!
SE É POLÍTICO PROFISSIONAR, É MELHOR VORTAR!
SE NÃO VAI CHORAR DE TANTO SE MALTRATAR!
RARARÁ!!

          Esta página tem como objetivo tão somente fazê ocê rir! mas num é qualqué riso que a gente vai extrair, e nem é qualqué um o nosso método de extração! Queremos extrair o Riso político e nosso método é o do goza-ação (eventualmente também podemos usá o alicate! Rarará!!), goza com conscientização! Abaixo, da terra, os político profissionar! Vamo mandá eles pro museu! junto com os dinossauro! junto com aquelas velhas picaretas!! Rarará!!

          Aqui o negócio é humor político! o que é política? tudo é política!! Então, aqui é humor geral!! Entra e divirta-se, ou sofra, ocê sabe seu lado!! o lado do gozador, ou o lado do gozado!! Rarará!! ê cara gozado! Escolha bem seu lado! se não se pode ficá com cara de cavalo! se ocê é candidato, então tem cara de goza... Num disse nada, foi ocê que completô! Tá completo agora, tá? Rarará!!

Agora vou discursá prá candidato e prá não candidato! É, como dizem os intelectuar, discurso diferencial! Vamos lá, primeiro os candidato, depois os homens de verdade! Rarará!!! Primeiros os monstrengos depois os seres humanos!! Rarará!!
          Seu candidato! Seu monstrengo! Aqui é só página de abertura, num é aperitivo não! Então, o qui que tá esperando? Entre e veja o que tem para vê, ou queria entrá e ver o que tem para ouvir!! ê curtura! ê inteligência!! ê raciocínio!! ê abertura! ê fechadura! ê ferradura! ê eqüino! Rarará!!

         Num sô candidato, pur isso posso te irritá, te gozá, te avacalhá, te chamar de rato!! ê rato! ê roedor! ê candidato! Rarará!!

         Se num é candidato, veja o qui falo dos político profissionar! Ocê vai gostá! Os picareta vão reclamá, mas cê vai adorá! Veja:

Se quer me conhecer melhor (qui é isso, gente boa??), vá para o inferno! digo, vá para a página:
Quem é Felessê ou Felessê Por Ele Mesmo

          Se quer rir, também vá para lá, pois é lá que tem a entrada para os textos humorísticos! qué entrá né! Vá entrá noutro lugá! aqui é tudo no bom sentido, pervertido!! Rarará!!
 
Você é o visitante número: 001otário
Rarará!
 
Ocê é o visitante corrupto número 10000000000000000000000000000000000
desde 20 de setembro de 2000. Você é o visitante honesto número:
PS: os visitantes honestos não aparecem!! Rarará!
E são a maioria! Tá vendo o meu sucesso!
Por isso, seja como eu, seja honesto!
Rarará!! neles nóis vai gozá!!

E parem de me visitar, pois aqui num é a casa da mãe Joana e nem é ponto turístico!
Vai Filá Boia noutro lugar!
ê visitação! ê folgadão! ê filão! ê gozação!! Rarará!!
Né que apareceu alguém honesto! Rarará!!
http://www.servicont.com.