Version espanõl
English version



Currículo



Cadastro de Jornalistas
-------------------------------

Clipping
-------------------------------
Datas comemorativas
-------------------------------
Notas à Imprensa


Aeronaves
-------------------------------
Efetivo





Fotos


Assessores na FAB

BEM-VINDOS À SALA DE IMPRENSA

Quarta-Feira, 04 de outubro de 2006 - 18:00

BOLETIM DE IMPRENSA – 04/10/2006 - 18h 

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER) informa a respeito do desenvolvimento dos trabalhos de hoje na região de Cachimbo:

1) O Exército Brasileiro enviará 20 militares do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS) para compor as equipes de busca e resgate das vítimas do acidente.

2) Até hoje, um total de 38 despojos mortais foram retirados da área do acidente, com apoio de helicópteros, e levados para a fazenda Jarinã.

3) Uma aeronave C-115 Buffalo da Força Aérea Brasileira decolou às 17h35 (horário de Brasília) da fazenda Jarinã para Brasília, com 16 despojos mortais. O avião deverá chegar por volta das 20h10.

4) O Comando da Aeronáutica disponibilizou três capelães militares para prestar apoio religioso aos familiares das vítimas.

5) A Secretaria de Saúde do Governo do Distrito Federal forneceu à Unidade Celular de Saúde da Força Aérea Brasileira, por meio do Hospital de Força Aérea de Brasília (HFAB), vacinas para a febre amarela, tétano, difteria e tifo, além de soro antiofídico e imunohemoglobulina para tétano. As vacinas serão enviadas para a área da fazenda Jarinã, a fim de imunizar os militares que participam da operação de busca e salvamento. O HFAB já havia fornecido medicamento de apoio para o efetivo que trabalha no local.

COMANDO DA AERONÁUTICA
AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL

Veja outras notas sobre o acidente com o vôo 1907.

Voltar