Newsletter


ATRAÇÃO ESPECIAL Imprimir

Os eventos da CTM2000 contarão com a participação especial do “Show Fantástico Chevrolet” de acrobacias com veículos, do piloto Carlos Cunha.

Com a parceria realizada entre os promotores da categoria CTM2000 e o piloto, a participação do show nas oito etapas do Campeonato CTM2000 – Stock Nordeste está garantida e será responsável pela abertura das competições da categoria.

Carlos Cunha foi campeão do OMEGA STOCK CAR/98 e recordista mundial sobre duas rodas, sendo seis vezes inscrito no GUINNES BOOK OF RECORDS. Com o Show Fantástico Chevrolet, o piloto já realizou mais de três mil apresentações em cidades do Brasil e do exterior, três milhões de quilômetros em ruas e estradas brasileiras, em que não ocorreu nenhum tipo de acidente em apresentações ou mesmo como motorista comum.

Com o apoio da General Motors do Brasil, tem levado ao público um espetáculo de mais de uma hora de duração, no qual apresenta o balé dos veículos, andando em duas rodas, engatando marcha ré a mais de 70 km por hora, voando a uma distância de 12 metros sobre veículos e atravessando uma barreira de fogo. Carlos Cunha com suas acrobacias de efeito, entusiasma o público presente.


Com sua habilidade em manobras precisas e radicais, ele mostra que conhecendo bem o veículo e não bebendo antes de sentar ao volante, é possível dirigir sem se envolver em acidentes, respeitando sempre as leis de trânsito.

Para maiores informações do show de Carlos Cunha acesse o site: www.carloscunha.com.br

 
Patrocinadores
Fornecedores
Apoio
Realização