Abrindo-se ao novo e fortalecendo idéias...

23 Jan 2007
0

Entre os dias 23/01 (hoje) às 17h37 e 01/02 às 20h07, você estará vivendo o seu aniversário de Mercúrio! Esta é uma fase de valor singular, pois é quando o planeta Mercúrio completa um ciclo revolutivo em torno do Sol, voltando para a mesma posição em que estava no momento em que você nasceu. Este momento é traduzido como uma fase de renovação da mente, de redefinição das suas prioridades no que diz respeito a objetivos e empreitadas de curto e médio prazo. Sua mente fica poderosa nesta fase, de modo que lhe parecerá mais fácil chegar a conclusões a respeito dos problemas que você tem para resolver. O aniversário de Mercúrio é uma fase em que novas idéias transbordam, nos indicando novos caminhos. Aproveite!

O arcano maior chamado “O Mago” brotou do Tarot como um conselho para este particular momento. Ele vem sugerir a necessidade de uma quebra de rotina, experimentação de novas idéias, fazer diferente, tentar um outro curso de ação. Este é um momento propício para encontros inesperados e conversas libertadoras. A qualidade do momento demanda espanar a poeira e abrir-se ao novo. Muito estímulo intelectual lhe aguarda nesta etapa de sua vida, o que pode surgir na forma de livros que lhe são indicados, pessoas que surgem do nada pra bater um papo com você e lhe permitir um maior entendimento das coisas. É como se, agora, as coisas que você fosse ouvir (provavelmente da boca de gente que você nem esperava!) lhe permitissem uma libertação de uma forma antiga e superada de abordar as situações. Aproveite este dinâmico período!

Conselho: Momento de renovar, de fazer diferente.

Oi pessoal, eu sei que estou devendo um monte de posts, mas estou na correria do meu tfg (=tcc). Só vim colar essa carta do dia e o meu horóscopoporque eu achei muito propício para o momento... *rs Depois conto o que aconteceu. *suspense*

Desabamento

12 Jan 2007
0

Voltando para casa escuto no rádio sobre o desabamento na obra da linha 4 do metrô aqui de São Paulo. Que sorte que não foi a obra do lado de casa... >__< Ainda bem que eu sai cedo do escritório, senão não ia chegar em casa!!!

Leia aqui a notícia

Depois volto com outros assuntos...

Post falado!

08 Jan 2007
0

Corra e conheça minha voz!!!!

(Demora pra começar eu não tenho idéia do motivo... *hahaha mas tá lá, esperem um pouquinho)

E super novidade no final... *hahaha

planetamahara%27s podcast
Give it a listen!

E para quem quiser biz: Ouçam minha mensagem no Deleteria!!!

Pessoal, vamos nos unir e exigir a volta do You Tube? Boicote a Cicarelli!!!. Ela transou em público e eu que pago o pato????
Voltei novamente para dizer que o bloqueio ao You Tube foi cancelado nos próximos dias o acesso estará disponível. (Aqui em casa já está funcionando). A MTV publicou uma nota que repudia o protesto, mas eu não acho que boicotar a Cicarelli tem os mesmos princípios da censura, mesmo porque é a única forma que temos (efetivamente) para lutarmos contra devaneios de artistas ávidos pela fama. Com certeza 20 mil e-mail não é muita coisa comparada aos 5,5 milhões de pessoas que perderiam o direito de acessar o You Tube, mas causamos uma bela enxaqueca. *hehehe

Estou indo viajar...

28 Dec 2006
0

Hoje estou indo para São Vicente passar os últimos dias do ano com a família do Marcos (o noivo). Antes que vcs sintam falta eu apareço lá no Deleteria domingo e segunda. E é com pesar que eu sinto a minha folguinha indo embora... não fiz nada do que tinha prometido fazer, mas 2007 tá aí e vai ser diferente, eu juro! cheer

Voltando eu publico um post com a retrospectiva 2006. Só não faço isso antes pq o ano não acabou e, como se trata da minha pessoa, algum novo mico pode acontecer a qualquer hora!!!! laugh

Para janeiro eu prometo também as fotinhos dos meus presentes e das comprinhas que eu fiz num ataque de consumismo momentâneo (que está durando até agora, mas no momento money que é good nóis não have)

E eu também vou postar um balanço de 2006 e as minhas resoluções de ano novo. Isso pq eu quero muito guardar e no final de 2007 dar uma olhada e verificar que eu fui sim uma boa menina!!!!

É isso aí, lá vamos nós rumo a 2007! Para quem não gosta, pensem nos panetones tongue, para quem curte esse momento: pensamento positivo que 2007 vai dar certo! Tem que dar!!

FELIZ 2007!!!!

Enfim, voltei!

27 Dec 2006
0

Depois de muito tempo resolvi postar. Não, não estava ultra ocupada e até tivesse, talvez, algum assunto interessante para postar, mas alguns eventos me impediram... como de costume, vamos começar pelas notícias ruins:

Dia 7, em uma quinta-feira, meu querido avô faleceu. Primeira vez, que eu me lembre, que eu participo de evento fúnebre de alguém bem próximo e... não gostei muito. Pior é saber que seu avô se foi, de repente, e lembrar que fazia 6 meses que você não colocava os pézinhos na casa dos avós. Me senti péssima e perdi a oportunidade de contar frente a frente que estava noiva... ou seja, quando tiverem a oportunidade de estar com pessoas que você gosta, por favor, não a desperdice!

Agora notícias boas:

>> Não coloquei mais os tênis trocados! laugh

>> Comprei um montão de coisas, enfrentei 25 de março lotada, fui no brás... só fiz loucura *hahaha Mas no Brás não comprei nada, pois não gostei muito do que vi. E estou louca para comprar sapatos, mas não achei nenhum a altura do meu suado dinheirinho...

>> Estou de micro-férias, e isso justifica o layout novo que vcs estão vendo aí! cheer Gostaram? (Antes tarde do que nunca!!!)

Bom, o post está com ZERO de inspiração, então depois eu volto com a minha listona de resolução para 2007, o balanço do ano e retrospectiva 2006 *hauahuahauha Aguardem!!!

O maior mico de todos os tempos

02 Dec 2006
0

E lá ia ela, toda segura de si. Andou até o ponto de ônibus onde subiria, como sempre, um um ônibus cheio. Ficaria em pé durante todo o percurso, mas o dia estava só começando, então ela nem fazia questão de se sentar...

Ela nem percebeu os olhares alheios, espantados, surpresos, a velhinha discordou e soltou "essa moda...", o menininho ria para a mãe "olha, olha". Mas ela não estava nem aí...

Chegou ao escritório, sentou-se. Ligou seu computador e trabalhou, trabalhou, trabalhou. Ficou pensando na mãe do ser humano que criou o Corel Draw. Pensava como um programa poderia ser tão infernal, afinal, de meia em meia hora o software teimava em fechar sozinho.

Na hora do almoço, sua chefe esqueceu as marmitas esquentando. Ela nunca tinha visto tal fenômeno, e resolveu almoçar fora, pois arroz, carne e a salada que levara não combinava com o molho de plástico que havia se formado.

E foi, até o restaurante, conversando com a chefe. Não reparou, mais uma vez, nos olhos desconfiados e risonhos das pessoas que passavam.

Ao final do dia, lá estava ela no banheiro do escritório. Ela sempre vai antes de sair, já que geralmente fica uma hora (ou mais) dentro do ônibus a caminho de casa.

De repente ela olha para os seus pézinhos. Tem um pensamento de 3 segundos: "Tem alguma coisa errada". Quando ela abre bem os olhinhos, ela repara que um dos tênis que ela usa é branco, o outro, rosa! O pensamento seguinte foi: "e agora?".

Sim, querido leitores, Mahara da Silva Sauro, rainha do mundo da lua, passou o dia todo com tênis diferentes e nem percebeu! Nem ao menos desconfiou do andar estranho que tinha naquele dia - pois os calçados tinham solados de altura diferentes. Ela simplesmente pegou o exemplar branco e calçou no pé esquerdo. Depois pegou o rosa totalmente diferente e colocou no pé direito! o_O

Saindo do banheiro, não se aguentava de rir, motivo pelo qual TEVE que contar a façanha à chefe, ao big boss e à outra estagiária. Nunca riu tanto na vida. Nunca!

Pior foi entrar no ônibus e torcer para que o mesmo lote. Em ônibus lotado todo mundo está preocupado em achar um lugar para colocar o pé e se segurar, não com o pé alheio! *rs Ficou lá, no cantinho, rindo baixinho, pensando na melhor maneira e na mais engraçada para contar aos pais seu feito.

Riu mais ainda. Chorava de rir. Teve dor de cabeça de tantas risadas. O Abdomen já estava adormecido. Porque rir é a melhor coisa para se fazer quando algo dá errado, ou quando você simplesmente não presta atenção no que veste!

Beijos e bom final de semana!

Sem PC

19 Nov 2006
0

Eu devo ter sido muito ruim na outra vida mesmo. Agora que meu pai comprou outro pc para estabelecer um pouco a paz depois de guerras para ver quem usa o computador, o meu - justo o meu - resolveu pifar. O monitor não quer mais ligar, nem com reza brava, nem com macumba... *hauhauahauha mad

Pior é a chuva de spams. Eu gastei 1 hora do meu tempo mexendo nos códigos do Cutenews para desabilitar o formulário, e mesmo eles estando desabilitados nos posts anteriores, o ataque continua. Bando de %$$@#%!(*#&!$#!!!! angry Não sei mais o que faço...

E como coisas ruins só vem com situações piores, informo-lhes, queridos leitores, que a super noiva aqui perdeu a aliança. Não me perguntem como. Ela estava bonitinha em cima do criado-mudo em um dia, no outro não estava mais. confused Dá para acreditar? Já procurei em todos os cantos e nada, estou muito chateada com isso...

E a dieta também tá indo ralo abaixo. Esses dias andei prestando atenção no que comia e percebi que eu estou tomando café-da-manhã DUAS vezes. *hauahuahauha Tudo por conta da academia às 5h30 da matina que me deixa com uma fome de leoa-grávida quando volto. laugh Preciso de uma nutricionista urgente para corrigir este início de hábito antes que eu comece a rolar ao invés de andar.

Em compensação, a academia está muito bem, obrigada. Apesar de fugir da musculação igual ao diabo fugindo da cruz, no BodyPump estou fazendo alguns exercícios com 10kg na barra! E andando na esteira a 7km/h! Antes de mal aguentava 6kg na barra e 6km/h era impossível! cheer

Beijos e boa semana

Content Management Powered by CuteNews
Profile

avatarMahara, 25 anos. Pisciana de 07/03. SP. Noiva. Tenta sempre ser feliz. Escraviária. Este ano se formará arquiteta. Coleciona Barbie e outras fashion dolls. 80.6% socially pure. Este blog existe graças à Lia que me cedeu um espacinho no justlia.com.br!

Justlia
Wishlist
Favoritos
Por Aí