publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

América-RJ perde do Volta Redonda e se complica

26/01 - 18:34 - Gazeta Esportiva



Na estréia do técnico Amarildo, o América sofreu a sua terceira derrota no Campeonato Carioca e segue sem marcar um ponto sequer no Grupo A da competição. Neste sábado, a equipe rubra lutou muito mas foi derrotada pelo Volta Redonda por 4 a 2 em partida disputada em Édson Passos.

O campo pesado devido às chuvas não impediu que a partida fosse bastante disputada e o goleiro Fábio Carvalho foi o grande nome, impedindo que o Volta Redonda aplicasse uma goleada humilhante no América. Com a primeira vitória, o Volta Redonda chegou aos quatro pontos.

Marcinho abriu o marcador aos oito minutos do primeiro tempo para o Volta Redonda. Logo depois o América perdeu o meia Léo Maringá que deu uma entrada violenta num adversário e foi expulso sem ter recebido sequer o cartão amarelo. Antes do final da etapa inicial, o goleiro Fábio Carvalho praticou três defesas magníficas impedindo que o Voltaço ampliasse o marcador.

O América voltou mais agressivo para o segundo tempo mas foi o Volta Redonda que voltou a marcar aos oito minutos, novamente com Marcinho. O time da casa, porém, não desanimou e fez seu primeiro gol com Maciel cobrando falta aos 17 minutos e empatou aos 33, com Lourival.

Quando o América buscava o desempate, contudo, o Volta Redonda chegou ao terceiro gol com Leandro Sena aos 43 minutos. Sem forças para reagir, a equipe anfitriã ainda viu o Voltaço marcar o quarto aos 47 minutos: Deni driblou Válber duas vezes antes de fuzilar Fábio Carvalho, definindo o placar do jogo.

US Multimídia


Publicidade


Notícias relacionadas

02/01/2008 - 20:05:00

Rapidinhas da Lusa

10/01/2008 - 22:04:00

Sávio abandona o Levante

21/01/2008 - 13:00:16

Vídeo: SPFW invade o Morumbi

25/01/2008 - 09:30:00

Fabrício ansioso pela estréia


Enquete