EXTRA ONLINE

3 de dezembro de 2008,   atualizado às 0h 36m


powered by Yahoo! Search

+ Plantão

Carregando notícias...

Enviado por Carla Bittencourt -
22.11.2008
| 8h00m
Ela faz par com Dado Dolabella e Eduardo Moscovis

Andréia Horta brilha em 'Chamas da vida' e 'Alice'

É difícil olhar Andréia Horta e não sentir uma pontinha de inveja. Na novela “Chamas da vida”, a atriz, que interpreta a problemática Beatriz, vive aos amassos com Antônio, papel de Dado Dolabella. Já na série “Alice”, no ar no canal a cabo HBO, a personagem-título protagoniza cenas pra lá de quentes com Lourenço, vivido por Eduardo Moscovis. Solteira, a atriz de 25 anos diz que não tem jeito: até as amigas brincam com a sorte de suas personagens. 

— A mulherada se diverte! Elas falam: “Que sorte da Beatriz”, “Caramba, a Alice só pega gatão”. Eu me divirto também, pego o Du e o Dado na televisão ao mesmo tempo; isso não é para qualquer uma — brinca Andréia, indicada ao Prêmio Extra de Televisão deste ano, na categoria Atriz Coadjuvante pela novela da Record. 

A vida de atriz, no entanto, não é nada fácil. Ela aparece nua na série, em seqüências de sexo: 

— Não é mole fazer cenas nua. Tem dias que não estou muito a fim de ficar pelada, mas ok, é o meu trabalho. O lance é confiar na mão do diretor e se dar bem com os atores. Não fico inibida, mas também não fico super à vontade. Tenho muita sorte em ter o Du e o Dado como parceiros. Eles têm sutileza e são supertranqüilos. 

Por conta das cenas picantes, Andréia foi sondada para fazer fotos sensuais, trabalho prontamente recusado pela mineira. Aliás, posar nua está completamente fora dos planos da morena: 

— Não é a minha, não tem nada a ver comigo, sou mineira... Posar nua iria aumentar ainda mais a minha exposição, que já é enorme.


© 1996 - 2007  Todos os direitos reservados a Infoglobo S/A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.