Archive for the ‘Filmes’ Category

Thick as Thieves (The Code)

Filme com Antonio Banderas e Morgan Freeman nos papeis principais…


ano: 2008
› estreia Portugal: ainda não prevista
› estreia Brasil: 20/03/2009

país: EUA

género: Crime

realização

Mimi Leder

intérpretes
Antonio Banderas, Morgan Freeman, Katie Chonacas, Robert Forster

sinopse
Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que não está nos seus melhores dias. A sua sorte muda quando se cruza com Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o convida a participar num grande e arriscado golpe: o roubo de uma das mais valiosas jóias do mundo, que está guardada a sete chaves numa joalharia russa. Para pagar uma dívida com a máfia, Ripley (Freeman) deverá fazer um trabalho limpo e perfeito. Mas nem tudo acontece como deveria e nem todos são o que parecem, nesta trama surpreendente…

formato
DVDRip (AVI) - Excelente qualidade

Leia o resto deste post »

Flash of Genius

Filme baseado numa história real. Se tiver dificuldades em visualizar vá à parte superior do site à nossa F.A.Q.


ano: 2008
› estreia ainda não prevista

país: EUA

género: Drama

realização

Marc Abraham

intérpretes
Jake Abel, Aaron Abrams, Greg Kinnear

sinopse
Nos anos 1960, em Detroit (Michigan), Robert Kearns (Greg Kinnear) formou uma típica família americana na esperança de alcançar o Sonho Americano. Professor numa universidade local, Robert casou-se com a também professora Phyllis (Lauren Graham) e, com os seus 30 e poucos anos de idade, já tinha seis filhos. Engenheiro de formação e um inventor nas horas vagas, Robert criou um dispositivo que seria utilizado em todos os carros do mundo. Para a família Kearns era como se tivessem encontrado ouro. Mas o grande desafio viria quando o jovem engenheiro foi simplesmente ignorado pelas gigantes dos automóveis, sem antes se apropriar daquele invento. Baseado em factos reais, o filme descreve a história de um homem que desafiou a indústria automobilística americana, lutando por seus direitos e pelo seu reconhecimento.

formato
MKV (AVI) - Excelente qualidade

Leia o resto deste post »

Alice

Enquanto não chegam os sucessos recentes do cinema português vamos colocando filmes de um passado mais ou menos recente. Logo temos outro filme aqui no Pirata Tuga.

ano: 2005

país: Portugal

género:
Drama

realização
Marco Martins

intérpretes

Nuno Lopes, Beatriz Batarda, Miguel Guilherme

sinopse

Passaram 193 dias desde que Alice foi vista pela última vez. Todos os dias Mário, o seu pai, sai de casa e repete o mesmo percurso que fez no dia em que Alice desapareceu. A obsessão de a encontrar leva-o a instalar uma série de câmaras de vídeo que registam o movimento das ruas. No meio de todos aqueles rostos, daquela multidão anónima, Mário procura uma pista, uma ajuda, um sinal… A dor brutal causada pela ausência de Alice transformou-o numa pessoa diferente mas essa procura obstinada e trágica, é talvez a única forma que ele tem para continuar a acreditar que um dia Alice vai aparecer.

formato

DVDRip (AVI) - Excelente qualidade

Leia o resto deste post »

Austrália

Acabadinho de sair em DVDRip, em excelente qualidade e já com legendas.


ano: 2008

país: Austrália, EUA

género: Aventura, Guerra, Romance

realização
Baz Luhrmann

intérpretes

Nicole Kidman, Hugh Jackman, David Wenham

sinopse
Austrália conta a história de uma aristocrata inglesa, Lady Sarah Ashley (Nicole Kidman), cujo marido, desesperado por arranjar dinheiro, passou o último ano na Austrália, preparando a venda do seu último bem: uma quinta de gado do tamanho de uma pequena cidade, chamada “Faraway Downsâ€. Suspeitando dos seus planos, Sarah viaja num hidroavião para este continente longínquo, com destino à tropical e remota Darwin, para tomar as rédeas do assunto. No entanto, ela é recebida, não pelo marido, mas sim por um rude e mal-educado vaqueiro, apenas conhecido como “O Condutor” (Hugh Jackman)…

formato
DVDRip (AVI) - Excelente qualidade

Leia o resto deste post »

As palavras que nunca te direi

AVISO/ PEDIDO: MAIS UMA VEZ DIZEMOS, E INFELIZMENTE NÃO SERà A ÚLTIMA, SÓ COLOCAMOS AQUI FILMES EM DVDRIP OU R5, EM EXCELENTE QUALIDADE. AQUI NÃO ENCONTRAM CAMS, SCREENERS, ETC.. ESCUSAM DE PEDIR O TWILIGHT E OUTROS PORQUE AINDA NÃO HÃ… MAL HAJA NOS FORMATOS REFERIDOS SERà COLOCADO NO PRÓPRIO DIA. NÃO ENTUPAM OS COMENTÃRIOS COM PEDIDOS DE FILMES RECENTES, ELES SERÃO COLOCADOS MAL SAIAM PODEMOS GARANTIR. POR EXEMPLO AMANHÃ SERà COLOCADO O AUSTRÃLIA, PORQUE SAIU HOJE…

Hoje queríamos colocar um filme romântico independentemente de ser antigo ou não. Optamos por esta grande história de amor baseada no best-seller de Nicholas Sparks. Veja ou reveja, de preferência acompanhado…

ano: 1999

país: EUA

género: Romance

realização
Luis Mandoki

intérpretes
Kevin Costner, Robin Wright Penn, Paul Newman, John Savage, Robbie Coltrane

sinopse
Viúvo solitário, Garret Blake constrói barcos para viver. Reconstruir a sua vida - isso é outro problema. Pelo menos antes de Theresa Osborne chegar à sua aldeia na Carolina do Norte. Theresa, uma recém-divorciada e investigadora do Chicago Tribune, descobre que Garret é o autor de uma mensagem que encontrou numa garrafa, numa praia de Cape Road. Uma mensagem de sonho que a emocionou profundamente como nunca o tinha sido até então.
Kevin Costner (Garret) e Robin Wright Penn (Theresa) são as estrelas que iluminam as brilhantes representações de As Palavras Que Nunca Te Direi, uma história de amor perdido e encontrado baseado no bestseller de Nicholas Sparks. “Tu escolhes - entre o passado e o futuro. Agarra-te a um deles e aguenta-te” Quem o diz é Dodge (Paul Newman), o experiente pai de Garret. O conselho toca fundo. Tal como o impacto desta bela e emocionante história de amor.

Leia o resto deste post »

Call Girl

ano: 2007

país: Portugal

género: Crime, Drama, Thriller

realização

António-Pedro Vasconcelos

intérpretes

Nicolau Breyner, Soraia Chaves, Ivo Canelas, Joaquim de Almeida, Joaquim Leitão

sinopse

Maria, uma «call girl» de luxo, é contratada por Mouros para seduzir Meireles, presidente da câmara de Vilanova, na tentativa que este autorize uma multinacional a construir um empreendimento turístico de alta qualidade. Entretanto, Madeira e Neves, polícias da PJ, descobrem os indícios de corrupção e começam a investigar Meireles. Tudo se torna ainda mais complexo quando Madeira descobre que Maria, a paixão da sua vida, é o isco que obrigará o político a ceder…

formato

DVDRip (AVI) - excelente qualidade

Leia o resto deste post »

National Geographic - As Cidades Secretas da Amazónia

O fascínio das cidades secretas da Amazónia!


Ao longo dos séculos, um grande número de exploradores tentou descobrir as civilizações perdidas, escondidas na Amazónia.
Actualmente uma nova geração de cientistas e exploradores revivem as teorias da cidade perdida de “El Dorado”, reflexo do poderoso império Inca…
A beleza da Amazónia num documentário da National Geographic.


formato
TVRip legendado (AVI) - Excelente qualidade

Leia o resto deste post »

Os Imortais

Mais um filme português, um pouco mais antigo, mas de qualidade. Amanhã temos outro.


ano: 2003

país: Portugal

género: Acção, Drama, Guerra

realização
António Pedro Vasconcelos

intérpretes
Joaquim de Almeida, Emmanuelle Seigner, Nicolau Breyner, Rogério Samora, Rui Unas, Ana Padrão, Alexandra Lencastre, Maria Rueff

sinopse
Todos os anos, quatro ex-combatentes da guerra colonial reunem-se para comemorar os feitos da guerra e manter o grupo unido. São os «imortais» - sobreviventes de uma guerra que lhes deixou marcas e os impede de ter uma vida normal. Fartos da «pasmaceira» do país, decidem assaltar um banco.

formato

DVDRip (AVI) - Excelente qualidade

Leia o resto deste post »

A Duquesa


ano:
2008

país: Dinamarca, Reino Unido, EUA

género: Drama

realização
Saul Dibb

intérpretes

Keira Knightley, Ralph Fiennes, Charlotte Rampling

sinopse
Séc. XVIII. Esta é a história da bonita e glamourosa Georgiana Spencer (Keira Knightley), a mulher mais fascinante da sua época. Enquanto a sua beleza e carisma lhe trouxeram êxito, os seus gostos extravagantes e apetite por jogos e amor tornaram-na infame. Georgiana casou jovem com o distante e mais velho Duque de Devonshire (Ralph Fiennes), íntimo de ministros e príncipes, e tornou-se um ícone de moda, uma mãe devota, uma astuta figura política e a mulher mais adorada pelo povo. Mas no centro da sua história está uma busca desesperada por amor.

formato
DVDRip (AVI) - excelente qualidade

Leia o resto deste post »

assismatica         brigtek         
                 

Corpo Sensual         engenhu.com         M�todo Dinheiro
Publicite no Pirata Tuga, mais de 100.000 visitas unicas diarias. Clique AQUI e veja as nossas condicoes muito especiais...!

AVISO IMPORTANTE

Este site nao hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contem links para outras paginas disponiveis na net.
Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservacao dos direitos de autor.



© 2009 Pirata Tuga
Designed by Business Software -- Made free by - NET-TEC Werbung | Neuwagen | PKV Private Krankenversicherung