Significado dos Nomes com a Letra C



Significado dos Nomes com a Letra C

Significado dos nomes com a letra C - Você conhece o significado do nome Cirilo? E do nome Caetano? A Antroponímia é o ramo da onomástica que estuda os nomes próprios de pessoas, explicando sua origem e evolução. Confira abaixo o significado dos nomes iniciados com a letra C.

 



Marcador Caetano: Significa o que veio de Gaeta e indica uma pessoa inteligente e atraente. Se souber aproveitar seus magnetismo, terá muito sucesso, tanto na vida profissional como na vida amorosa.

Marcador Caio: Significa feliz, contente e indica uma pessoa ambiciosa e de personalidade forte, que faz tudo o que está ao seus alcance para progredir na escala social

Marcador Caled: Significa imortal e predispõe a uma vida longa, saudável e lúcida. Quem tem esse nome, não revela pressa para nada, nem mesmo para decidir a qual das suas muitas namoradas dará seu coração.

Marcador Calisto: Significa o mais belo e indica uma pessoa comunicativa, expansiva e sedutora. Essas qualidades lhe permitem se tornar um conquistador, desses que passam de uma aventura amorosa para outra quase sem intervalo. Mas na maturidade essa tendência é refreada el

Marcador Calvino: Significa meio calvo e indica uma pessoa que, de tão tímida, chega a parecer antipática e agressiva. É criterioso nos seus relacionamentos, pois sempre usa a razão para tomar decisões. Os pais precisam, sutilmente, levá-lo a se abrir para o mundo.

Marcador Camilo: Significa aquele que nasceu livre ou de família importante (e que por isso podia ajudar nos templos das cerimônias pagãs). Indica uma pessoa que trabalha com amor e dedicação e, portanto sempre se sai bem ao executar suas tarefas.

Marcador Candido: Significa puro, ingênuo, inocente. Indica uma pessoa que vê o mundo sem malícia, mas nem por isso se deixa manipular. Prático, paciente e organizado, vence a seu modo os obstáculos que encontra e ganha experiência bastante para apoiar, com conselhos úteis

Marcador Carlos: Significa homem e indica uma pessoa que nunca deixa uma oportunidade passar em branco por estar desatento ou por ter medo de riscos.

Marcador Cassiano: Esse nome se associa a justiça e designa uma pessoa muito rigorosa nos seus julgamento. Responsável e persistente, luta sem medo contra todas as dificuldades, mas dificilmente entende quem não tem uma determinação e uma honestidade semelhantes às suas.

Marcador Cássio: Significa pobre ou distinto e indica uma pessoa com agudo senso de justiça e muita preocupação em conseguir o poder, embora não se preocupe demais com os bens materiais.

Marcador Catão: Significa agudo, perspicaz e indica uma pessoa que mergulha profundamente em tudo o que lhe interessa. É determinado, não se contenta com pouco e luta com uma tremenda disposição para progredir. Suas chances de sucesso são enormes e ele aproveita todas el

Marcador Cauê: Nome de provável origem tupi e talvez associado à bebida fermentada (ka´wi) que os índios tomam. Indica uma pessoa de extrema bondade e inteligência, muito elogiada pelo seu jeito amoroso e um tanto tímido que encanta a todos.

Marcador Cedar: Significa negro e indica uma pessoa que, movida pela curiosidade, desenvolve idéias originais e criativas que lhe permitem transpor os obstáculos com alguma facilidade. É muito elegante, e isso pode levá-lo a exagerar no gastos com roupas.


Nuvem de TAGS - Referências
Significado dos nomes com a letra C, significado de nomes com C, significado dos nomes