ESPORTE seta Futebol Internacional
Segunda-feira, 19 de outubro de 2009 - 15h05       Última atualização, 19/10/2009 - 15h05

Gerrard volta e Torres desfalca Liverpool contra o Lyon

Foto: Paul Ellis/AFP Zoom Gerrard tem volta confirmada no Liverpool nesta segunda-feira diante do Lyon

Gerrard tem volta confirmada no Liverpool nesta segunda-feira diante do Lyon

Da Redação, com Agência Estado

O técnico do Liverpool, Rafael Benítez, confirmou, nesta segunda-feira, que contará com a volta do volante Gerrard no duelo desta terça-feira, contra o Lyon, em casa, pela Liga dos Campeões da Europa. O jogador ficou fora da partida contra o Sunderland, no último sábado, pelo Campeonato Inglês, para se recuperar de uma lesão.

Em compensação, o Liverpool não poderá contar com o atacante espanhol Fernando Torres, que também se recupera de contusão e foi descartado pelo treinador. Benítez comentou a situação dos dois jogadores.

"Steven (Gerrard) está apto (para jogar). Ele vem treinando e então eu espero que ele fique à disposição amanhã (terça-feira)", afirmou Benítez, que comemorou o retorno do jogador. "Isso é importante porque nós tivemos alguns problemas com lesões desde o início da temporada. Então, ter Gerrard apto, é um grande incentivo para nós", reforçou.

Já sobre Fernando Torres, Benítez afirmou que espera contar com o retorno do jogador no clássico do próximo domingo, contra o Manchester United, pelo Campeonato Inglês. "Torres ainda não está pronto. Espero que ele esteja para o final de semana, mas não ele não estará para este jogo (contra o Lyon)", disse.

  

ENVIE PARA UM AMIGO

Compartilhe:

Delicious

Yahoo My Web

Google Bookmark

Digg

Windows Live

Reddit

Stumbleupon

Twitter

PLANTÃO
Terça-feira, 20 de outubro de 2009
Futebol Internacional 09h00

Sueco Larsson se aposenta em novembro

Segunda-feira, 19 de outubro de 2009
A A

Tamanho do texto

PUBLICIDADE
OFERTAS