sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Panz e PimDEEVOS Sobrenatural

Pedrinho Pimpão, feliz por ter acordado com um telefonema de minha pequena *_*, aqui para dar continuação a esse tão querido quadro de nosso brogue


E dessa vez vou falar de um cabra que foi indicado por nossa amigona Gabii Xuxuuuuu!




Diretamente do elenco da série Supernatural, com vocês...



Jensen Ackles


"Só falo depois que comer dois carioquinha com margarina Vigor!"




Jensen nasce no dia 1º de março do ano cristão de 1978. Somando os anos e tacando a regra do "noves fora", chegamos a magnífica conclusão de que o fela tem 31 anos de idade! E nesses últimos tempos, ele assinou em seu currículo participações importantes em séries famosas como Dark Angel, Smallville e, ultimamente, interpreta o Dean Winchester da série Supernatural.


"Mato geral com minha estaca, meu amor!"



O matador de demônios e coisas do capeta nasceu em Dallas, nuzestaduzunidos e, só para não dizer que não é globalizado, possui descendência escocesa, irlandesa e inglesa (Uma palpite: descendência inglesa do pai, descendência irlandesa da mãe, e descendência escocesa do Ricardão).


"É o quê, man?"



Ele tinha planos de estudar medicina esportiva no Texas Tech University e se tornar um fisioterapeuta, mas aí ele se mudou para Los Angeles e deixou de lado a vontade de ajudar o próximo para virar safadjenho e se tornar ator. Atualmente, ele tem um barraquinho em Los Angeles onde reside, solteirão.



Jensen tirou essa foto quando fazia parte de um grupo de pagode chamado os Sobrenaturais do Pandeiro!



Depois de ser modelo e pagodeiro (vide foto acima), se meteu na carreira de ator a partir de 1996, aparecendo em papéis pequenos em alguns filmes e algumas novelas da NBC (#manuelcarlosewalcyrcarrascofeelings). Jensen também fez parte de uma mini-série chamada Blonde, que contava a vida de Marilyn Monroe. Tentou também o papel de Clark Kent na série Smallville, mas zivudeu e perdeu o papel pro Tom Welling.

#teseduzodebruços




Jensen participou também de vários episódios de Dawson's Creek em 2003, e em 2004 participou ativamente na 4ª temporada de Smallville, arrochando a Lana Lang e passando chifre no Superboy (boa vingança por não ter sido escolhido o Clark Kent #chupaclark). E a partir de 2005 começou a interpretar Dean na série Supernatural, ao lado da sua irmã passiva Sam (Jared Padalecki).


Vibe Brokeback Mountain



Seu filme mais recente foi My Bloody Valentine 3D e, atualmente, foi incluído em uma das 5286 listas existentes de homens mais sexys do mundo, ocupando o 16º lugar. Bem, é isso, fiquem com mais algumas imagenzinhas do cabra da peste matador de demônios Jensen Ackles, que por hoje está encerrado o Panz e PimDEEVO do dia. ^^


Cosplay de Nick Carter


Sorrisinho traquinas



"Bem, é isso! Cabô!"




Até a próxima, gente feliz o/







BeijosmeliguemeAmanda,nossafamíliavaiserperfeita\o/Euteamo,minhapequena!







*Câmbio e dirligo*

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hollywood ASST

Opa pessoal bonito.com!
Tava vendo umas coisas do twitter e tal, e vi num sei quem recomendando um vídeo... Fui lá ver e tal e achei isso aqui. É bem divertido... :P

Enfim, sem mais lero lero, eis um rap super manero, mano.



Soó... É issaê, brô. É nóis na parada, valeu, falô!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Aeee. Finalmente postando aqui '-'
Então, depois de um dia estressante... videozinhos pra animar!

Shut up woman, get on my horse

tem um site que esse videozinho fica em flash, passando direto, direeeto D:
VICIA D: "look at my horse.... SWEET LEMONADE!"

Pixar intro Parody

tive muuita pena da lâmpadazinha :c



E Elias xuxu, PARABÉÉNS ae :D
begos begos com muito vigor.

Você sabe que você é idiota...

Pedro José, axaponado ^^, aqui para mostrar a vocês uma constatação...



Você sabe que você é um idiota quando...


1) Você, por não ter nada o que fazer, vai testar um aparelho de choque!
2) Você filma isso!
3) Você ainda tem a genial ideia de jogar isso no Youtube!

Haha, para muitos isso parece absurdo.
Mas pelo visto, infelizmente, não é '-'




Aiai...
Merece um mói de pisa um infiliz desse!









Ieeeeeeei!
E eu aqui reclamando dos choques que eu levo do meu fone de ouvido ^^






Enfim, até a próxima compañeros!





BeijosmeliguemeAmanda,pensoquepenaquesejapouco...




*Câmbio e dirligo*

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Horóscopo Panz&Pimba!


Áries

Depois de passar quase um mês na gandaia emendando todos os feriadões, nesta terça feira a triste realidade cai sobre você. Boas surpresas o aguardam: sim amigo, metade da Jovita Feitosa foi interditada o que vai dobrar o tempo da sua viagem até a faculdade; e sabe aquela prova que o professor disse que ia passar? Enfim, a semana começa bem.


Touro

Após de ficar puto por ter visto a coroa de rosas que foi deixada no tumulo da família sendo vendida por uns moleques na saída do cemitério, você acabou armando um barraco com o coveiro que cobrou pra vigiar a coroa. Meu amigo, existem certas coisas pelas quais não vale a pena brigar. Tenho certeza que a sua bisavó não vai reclamar se não tiver aquela linda coroa de papel crepom no túmulo dela.

Gêmeos

Seu feriadão não poderia terminar da melhor forma. No meio do engarrafamento da Bezerra de Menezes aquela sua priminha inventa de vomitar dentro do carro. O primeiro dilema da semana: Abrir as janelas e aproveitar mais o mormaçinho gostoso do meio dia ou engulhar refrescantemente com as janelas fechadas?


Câncer

Passou o feriado no interior reclamando a falta de internet. Achando que quando chegasse em casa teria recebido milhões de mensagens só encontrou duas: um scrap animado daquela tia que manda mensagens de bom dia e um e-mail vendendo um aparelho alongador de pênis.


Leão

Acabou indo na onda dos amigos e embarcou pra serra pra curtir todo animado a Oktoberfest. Infelizmente você chegou a três conclusões: 1)Seu dinheiro mal dava pra pagar sua passagem, quanto mais pra encher a cara de cerveja os três dias  2)Passar 3 dias de frio e fome sem estar bêbado não é legal. 3)FFFUUUUUU!!!!

Virgem

Aproveitou o feriadão e foi assistir Jennifer’s Body. Que pena, ele não estreou aqui por enquanto. Acabou assistindo Matadores de Vampiras Lésbicas e descobriu que um filme de terror que estréia na versão dublada e tem o João Gordo como garoto propaganda tem 99,99+00,01% de ser uma bosta. Mas não fique triste, Jennifer’s Body também é uma porcaria.


Libra 

Não adianta, apesar de toda a economia que você tentou fazer nesse feriadão sempre tem aquela parte mala-sem-alça da família que vai em peso no domingo comer churrascão na sua casa. E quem pagou o pato foi aquela carne que você estava guardando pro resto da semana. Da próxima, não dê chance pra esse bando de oportunistas, comer carne todo dia é pra poucos.

Escorpião

Finalmente chegou o mês do seu aniversário e você se pergunta “Devo ou não tirar meu lembrete de aniversário do orkut?”. Prepare-se pra altas tensões, vários scraps animados de aniversário, pessoas cantando “parabéns pra você” em lugares impróprios e muita pagação de mico. Infelizmente pra você não vai aparecer nenhuma promoção do tipo: “Aniversariantes do dia não pagam nada!”.

Sagitário 

O que é pior: Passar o feriadão com a conta no vermelho ou ficar com a conta no vermelho por causa do feriadão? Durante a semana você vai ter que lidar com essa dúvida cruel. Mas não se aflija, de qualquer forma a pindaíba é o destino certo pra todo mundo nesse começo de mês, você não está sozinho.

Capricórnio

Depois de 2 dias de um jogo de sedução digno do ritual de acasalamento das cacatuas albinas africanas, logo quando finalmente você ia dar uns pega na sua peguete, ela não topa ‘um contato mais carnal’ por causa do dia dos finados. Você acabou descobrindo da pior forma que a sua namorada é mística. Depois dessa desculpa broxante, o jeito agora é começar tudo de novo, vamos lá!
Aquário 

Passou o feriadão atracado no computador baixando filme atrás de filme e se informando de tudo o que aconteceu no Brasil e no mundo enquanto todos os conhecidos estavam viajando. Não se engane, o assunto da semana serão as coisas bacanas que as outras pessoas fizeram e não a série superlegal que você terminou de assistir. Da próxima faça uma viagem também, ou invente uma.

Peixes  

(Signo sortudão da semana) Você é daquele tipo de sortudo que adoece no primeiro dia de feriadão e só vai melhorar quando ele acaba. Não fique triste, temos duas boas notícias. A primeira: o feriadão já terminou e você já está super disposto pra mais um dia excitante de ralação e labuta. A segunda: vai ter muito tempo até o próximo feriadão, aproveite a sua saúde.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Resenha sobre Jennifer's Body

mii, mais do que nunca viciada em filmes, está aqui para postar mais uma resenha!

Dessa vez é do lançamento (que em São Paulo não é mais tão lançamento assim... mas ainda não chegou em Fortaleza ¬¬) JENNIFER'S BODY! (que agora vai ter o livro lançado, com o roteiro completo, sem cortes)



Pois é, o filme, muito aguardado pelos fãs de Megan Fox e Amanda Seyfried, tem o roteiro escrito por ninguém mais ninguém menos que Diablo Cody! Sim, a mesma roteirista do vencedor do Oscar JUNO.

Tenho que dizer que fiquei ansiosa pra ver o filme por ser fã da Megan, mas fiquei ainda mais animada quando vi que o roteiro era da Diablo Cody. Pra quem ainda não viu Juno, veja! Definitivamente é um filme merecedor de um Oscar, talvez eu faça até uma resenha mais pra frente sobre ele.

Ok, filme de terror colegial, Megan Fox no papel de Jennifer, a popular menina do colégio pela qual os homens babam, Amanda Seyfried interpretando Needy, a melhor amiga de Jennifer, que não é tão popular assim.

A história do filme se passa numa cidade do interior, quando uma banda de rock planeja um ritual satânico para poder ganhar sucesso. Para completar o ritual, eles precisam ofertar uma virgem, e quem acaba virando a vítima? Jennifer, é claro! Mas algo dá errado: Jennifer não é exatamente virgem, e isso acaba trazendo uma consequência terrível para ela, o diabo passa a tomar conta de seu corpo e Jennifer começa a comer rapazes do colégio (literalmente!) para que consiga sobreviver. A tarefa de Needy é justamente salvar a sua amiga e o seu namorado, que é uma vítima em potencial.

Até aí tudo bem, parece um filme muito interessante. De fato, seria muito mais interessante se Diablo Cody tivesse se aprofundado mais no roteiro. A sensação que dá é de que a história ficou superficial demais, talvez pra atrair mais o público jovem, que parece ser o alvo principal de Diablo em suas produções. Temos alguns erros de continuação, coisas que não foram explicadas muito bem, buracos na história. No final podemos encontrar uma grande metáfora que pode ser reforçada com outras cenas ao longo do filme, mas é a única parte realmente bem planejada. Nem mesmo o terror do filme é bem explorado, muitas cenas de morte apareceram como se tivessem sido "censuradas", mostrando só as sombras dos personagens. Teria Diablo feito isso para pegar indicação baixa, já que seu público-alvo são os adolescentes?

De um modo geral, é possível observar o potencial desse roteiro, mas a execução pobre acabou estragando o filme. Até mesmo o cartaz do filme é meio tosco, meio trash, parece até que foi feito assim de propósito. As únicas coisas que salvam de verdade são as atuações de Megan Fox e Amanda Seyfried, que demonstram grande evolução profissional (depois de ver esse filme, vale a pena ver Confessions of a Teenage Drama Queen pra morrer de vergonha alheia pela Megan...). E pra quem gosta de filmes de terror trash com comédia, também vale a pena.

Panz & PimDEEVAS versão Deluxe

Pedro José, rezando para ver minha pequena o quanto antes '-', aqui para fazer o primeiro Panz & PimDEEVAS do nosso domínio ".com"


"Porra, bicho! Você são foda!"




E como nosso querido blog se tornou algo mais requintado, trago a vocês um Panz e PimDEEVAS deveras classudo.




Não sei vocês sabem, mas a mais renomada stripper da atualidade esteve aqui no Brasil ^^
Ela fez uma apresentação no último dia 28, na casa noturna The Week, em São Paulo


Eu vos apresento...




Dita von Teese



"Sou eu mesmo, meu bem!"




A senhorita Dita Von Teese, nascida com o nome de Heather Renée Sweet, em Michigan, nos United States, é a mais popular artista burlesca do mundo. Explicando: espetáculo burlesco é um tipo de apresentação teatral que consiste em uma espécie de sátira ou paródia, culminando, como no caso das apresentações da senhorita Teese, num striptease. Digamos que é a high society das rapariga que faz strip nos cabaré daqui!


#teseduzoenquantomostromeusuvaco!



Dita von Teese é a mulher responsável pela volta "de com força" da estética pin-up, temdëmssyam das décadas de 40 e 50, para os espetáculos de strip-tease atuais. Segundo à sagrada Wikipedia, Dita von Teese foi a mulher que reavivou "o termo 'burlesco' associado à arte ancestral do strip-tease". UUUUUUHHHHHH!


"É. Sou foda!"




E quem olha assim para ela, nem se toca que ela tem 37 anos! E pior, dá nem pra se tocar de que ela um dia foi casada com o roqueiro Marilyn Manson! O.O
Na verdade, um dia não, eles foram casados durante 5 anos. Não imagino o porque de ela ter vergonha de falar desse casamento em suas entrevistas. Porque será, hein? '-'


Marylin Manson era passiva #fato



Bem, depois de tudo isso que falei, vale frisar que ela, em certas apresentações, se banha em uma grande taça de martini, ou, de vez em quando, de absinto. Vale ressaltar também o tamanhozinho do cachê da senhorita Dita von Teese. Ela ganha somente 75 mil dólares por 15 minutos de apresentação!

75 mil dólares por 15 minutos, senhoras e senhores!



Vocês podem conferir abaixo um trecho de sua apresentação.


Por favor, veja só quem tem mais de 18 anos de idade (quem tem menos de 18 anos, vou fingir que não tô vendo vocês clicarem, ok?)







Momento TV Fama: [nelsonrubens] Ok Ok! Acreditem se quiser! Em entrevista à Abril.com, Dita von Teese disse que nunca fez strip-tease para um namorado! [/nelsonrubens]

"Esse é o meu trabalho e, para me ver fazendo um strip, meu namorado precisa estar no show"


"5 mil dólares por minuto, kerydöm!"


Como se não bastasse tudo isso, Dita von Teese ganhou, em 2005, o prêmio de melhor atriz no Beverly Hills Film Festival, pela sua atuação no filme The Death of Salvador Dali.
Ela foi entrevistada também no Programa do Jô!
Quem quiser ver a estrevista com a Panz e PimDEEVA, aqui estão os vídeos.

Parte 1


Parte 2





Enfim, essa é a nossa Panz e PimDEEVA de hoje. Culta, de fala mansa, bonita, rica, e stripper!
Ai vão mais algumas fotos dela para finalizar. ^^


"Dos cabarés de Messejana pro mundo!"


Fato: se ela não estivesse de batom vermelho, a foto estaria em "tons de cinza"


#soberbafeelings


"Beijos me liga!
Sou uma Panz e PimDEEVA!"





Enfim, gente, por hoje é só ^^


Espero que tenham gostado e até a próxima!







BeijosmeliguemeAmanda,tôcomsaudadedoteuolhar!TT_TT




*Câmbio e dirligo*

Related Posts with Thumbnails