iG
iBest BrTurbo

Publicidade

Publicidade
21/02/2010 - 22:25

Romancini na Conquest

SÃO PAULO | O quinto piloto brasileiro confirmado para a abertura da temporada 2010 da Indy é Mario Romancini. O anúncio de seu acordo com a Conquest será feito amanhã, como contou ao Blog Victal um xexéu xexelento.

Romancini assinou um contrato para a temporada toda com o time de Eric Bachelart e já está nos EUA. Na quarta, participa dos testes coletivos da Indy no Alabama. Tomas Scheckter, que estava assinado com a equipe, como informei há alguns dias, parece ter desistido do acordo, para foder minha info.

Paulista de 22 anos, Romancini terminou o campeonato da Indy Lights na sexta posição, correndo pela Rahal Letterman/Andersen. Conquistou duas vitórias no campeonato e marcou uma pole.

Romancini, então, junta-se a Helio Castroneves (Penske), Tony Kanaan (Andretti Green), Vitor Meira (Foyt) e Raphael Matos (Luczo Dragon/De Ferran). Faltam Mario Moraes, Bia Figueiredo, Nelson Merlo e até Jaime Camara.

 Romancin

Autor: Victor - Categoria(s): F-Indy Tags: , ,

Ver todas as notas

14 comentários para “Romancini na Conquest”

  1. Paulo Roscoe disse:

    O que acontecerá com a Bia Figueiredo? Voltas promocionais, destaque na apresentação com o presidente, mas nada de concreto. Será que as equipes da Indy não veêm que a Danica já foi para a Nascar e o apelo feminino com uma piloto que possa realmente ser competitiva é um diferencial da categoria? O que o André Ribeiro seu Manager fala? o silêncio é irritante.

  2. Fábio Leite disse:

    E a bia?

  3. Vitor Cardoso disse:

    mto legal mesmo o romancini ter conseguido esta vaga, estava torcendo pra ele entre os pilotos brasileiros q ainda naum tem vaga na indy, na minha opinião o romancini, e tbm o mario moraes, saum melhores pilotos q a bia.
    Abraçosss

  4. Joao Ferreira disse:

    Putz Victor, o Tomais Schekter não vai mais correr na IRL?

  5. Franco disse:

    Torço pelos brasileiros, mas a band q transmite as corridas as vezes me faz deixar de querer ver essas corridas, pois eles erram muito nas informações alem de não passar todas as corridas principalmente pq coincidem com o futebol e aí eu fico a ver navios

  6. bru1 disse:

    Mais um pagante q vai bancar a equipe na temporada

  7. esse cara anda!!!!

    da-lhe formula Brasil!

  8. Boa sorte a ele que faça muito sucesso

  9. Roberto Massarenti disse:

    Vitão! O Jaime Camara virou bancário.
    Desistiu de correr.

  10. Aiton Santos disse:

    E ai Victor Martins, nada de anuncio do Romancini. Voce nao disse que o anuncio seria feito pela Conquest nesta segunda(22/02/2010)???

    • Victor disse:

      VM responde: Como vc nota, não foi ontem. Aconteceu na manhã de terça.

  11. Aiton Santos disse:

    E ai Victor Martins, voce acha que o Mario Moares consegue uma vaga na temporada 2010??? Parece que a coisa esta muito dificil para ele. Vc tem alguma informacao???

  12. Racer-X disse:

    Para mim Romancini e Bia serão os maiores destaques da Indy este ano, tanto entre os brasileiros, como entre os novatos e até no grid inteiro.
    Para mim, só o excelente Felipe Guimarães poderia poderia superá-los. Mas esse ainda é um neném dos monopostos, e a vez dele ainda vai chegar. Façam suas apostas. : )

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório






Voltar ao topo