Atividades

Você está: Pagina Inicial / Notícias Siga o Vooz no Twitter Add o Vooz no Orkut MSN Repórter Assinar RSS



Geral

Geral
Tamanho da fonte: 14  +  -
23/03/2010
Censurado

Prefeito de Barueri chama integrantes do CQC de 'babacas'

Foto:Redação Vooz Segundo o prefeito Furlan os CQCs são uns 'babacas'

Segundo o prefeito Furlan os CQCs são uns 'babacas'

Terça-feira, 23/03/10 - 01:05h

» Siga o Vooz no Twitter

» Add o Vooz no Orkut

Informações do Estadão

Uma reportagem proibida pela Justiça de ser veiculada na semana passada, a pedido da Prefeitura de Barueri, foi a principal atração do programa “Custe o Que Custar” (CQC) na noite desta segunda-feira (22), na Band. A matéria mostrou o suposto desvio de um aparelho de TV doado à Prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo. De acordo com texto publicado no site da Band, a equipe do programa utilizou um GPS instalado dentro do aparelho para rastreá-lo, e constatou a presença do equipamento na casa da diretora de uma escola da cidade.


Em entrevista ao CQC, o prefeito Rubens Furlan (PMDB), que desistiu da ação na última quarta-feira, 17, explicou que, ao contrário do que alegou o programa na semana passada, a decisão de entrar na Justiça contra a reportagem não configura censura prévia:
“Não foi censura. Minha secretaria jurídica que viu essa estupidez de vocês, vocês são uns babacas, sem nenhum talento, uns tontos, malandros, que se veem no direito de ridicularizar o congresso. Quem são vocês? Quem são vocês?”, disse o prefeito em tom desafiador, para em seguida tecer um discurso sobre seus esforços para estabelecer a democracia no País.

O repórter Danilo Gentili, que substituiu Rafinha Bastos no quadro Proteste Já, entrevista o prefeito Rubens Furlan (PMDB). Foto: reprodução


No despacho em que proibiu a veiculação da reportagem, a juíza Nilza Bueno da Silva, da Vara da Fazenda Pública de Barueri, afirmou que “há alegação do Município de Barueri de que o programa ‘CQC’ pretendeu veicular matéria contendo inverdades e de conteúdo até sensacionalista”. Detalhe: a juíza não tinha assistido à matéria.


Sem a reportagem, que faz parte do quadro Proteste Já, na estreia da temporada 2010 do programa, o apresentador Marcelo Tas soltou a carga contra a decisão. “Isso configura uma coisa bastante clara chamada censura e significa que estamos no caminho certo”, afirmou, da bancada do CQC. “Eles alegam que nós não demos o direito de resposta, o que é uma coisa absurda porque a matéria ainda não foi ar e também porque as pessoas acusadas foram ouvidas, por isso que o nome disso é censura”, completou Tas.

Diante da repercussão negativa, o prefeito Rubens Furlan (PMDB) desistiu da ação e até concedeu entrevista ao humorista e repórter do programa Danilo Gentili, responsável pela matéria.

Após tomar conhecimento de todo o conteúdo da matéria, o próprio prefeito determinou a desistência da ação e que fosse revogado o pedido, concordando plenamente com a exibição da matéria. Aliás, o próprio prefeito Furlan concedeu entrevista ao repórter Danilo Gentili nessa terça-feira, 16, oportunidade em que aceitou a doação do CQC e recomendou que o televisor fosse encaminhado para uma escola da rede municipal de ensino", informa a nota no site da prefeitura.


Hoje a matéria foi ao ar na íntegra e quem não viu assiste agora pelo Vooz os momentos finais desta reportagem que deu o que falar em todo o Brasil.

No Youtube os vídeos só estão disponibilizados a partir da 2ª parte da matéria. Veja aqui

2ª parte

3ª parte

4ª parte - Momento da entrevista com o prefeito Furlan em que ele detona o CQC

5ª parte

Comente e siga o Vooz pelo twitter @canalvooz

Deixe também seu comentário sobre este caso. Isso acontece apenas em Barueri ou devem existir outros repórteres 'babacas' para desmacarar prefeituras que roubam em várias partes do Brasil?

Leia também: Recado dos fãs do CQC para o prefeito de Barueri

Edição:  Jefferson Xavier  | Fonte:  Com informações do Estadão


Média de avaliações:
Número de avaliações: 1

Avalie a matéria clicando sobre a estrela correspondente à nota de avaliação

Digite seu nome
Digite seu email
Nome do destinatário
E-mail do destinatário
Digite um comentario para o destinatário
Digite seu nome
Digite seu email
Digite o erro encontrado na noticia
Informe seu nome
Informe seu email
Informe seu estado
Informe sua cidade
Digite seu comentario

Comentários (44)

  • PEDRO    25/03/2010 - 20h54m Sou de Barueri e morando em Goiânia. Fiquei feliz com a reportagem, pois ESPERO que o CQC, diante da arrogância do PREFEITO, não deixe Barueri em Paz. Sinceramente já presenciei o festival de "quebras" de multa de filhos e parentes dos políticos da Região....e mais, o que é essa indicação de uma MENINA que até uns dias atras ficava em alphaville atras de "droga"...nossa, que indignação.....e AINDA TEM UM IDIOTA QUE DEFENDE.....GENTE BURRA!!!!....será que não era sua a casa onde estava a TV?
  • Nelton Arsi    25/03/2010 - 18h51m É de se lamentar uma prefeito de uma cidade como Barueri fazer uma babaquice destas. Mas é ainda mais lamentável ver pessoas fazendo a sua defesa. Isso é inadmissível.
    Também concordo que o prefeito não tinha nenhuma culpa, até o momento em que acionou a justiça. Diante da canalhice que aprontaram, bastava demitir todos os culpados e chamar o CQC para mostrar a matéria no ar. Assim ele saia por cima, mas quis defender seus comparsas e se ferrou.
    Só para lembrar quem associa o prefeito de Barueri ao Presidente LULA, ele é do mesmo pmdb que apoiaram serra para governador e já declararam apoio ao candidato a governador de São Paulo pelo psdb e ao senhor Zé Malvadeza (vulgo josé serra) para presidente.
  • Reinaldo    25/03/2010 - 11h47m olá sempre assisto o programa,mas desta vez gostei muito mesmo!!!...
    vcs tem que fazer um teste destes aqui em brasilia tbm.
  • Jane    24/03/2010 - 23h44m Srs Ricardo (Furlan? só pode ser), Vladmir e sra Juliana. Lamentável ler seus comentários apioiando o prefeitinho "Furlano" e seus comparsas, depois do papelão que fez em rede nacional, e tentando desacreditar a brilhante matéria do CQC. Francamente! tudo bem que esse é um espaço democrático e todos têm direito a expressar sua opinião. Mas é lamentável ver posicionamentos pró corrupção, descompostura, falta de decoro e de ética e rapinagem na vergonhosa política nacional. Ah, e sabemos selecionar sim o que assistimos, por isso assistimos ao premiado, aplaudido e audacioso CQC da Band.
  • Coveirinho Pop    24/03/2010 - 19h47m RUBENS FURLAN (O BABACA DE BARUERI)

    Com a licença aos membros desta respeitada comunidade, vimos comunicar o falecimento do prefeito da Comarca de Barueri (SP), Sr. Rubens Furlan, 58 anos. O corpo está sendo velado no Cemitério das Celebridades:

    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/03/24/rubens-furlan/

    Nossos sinceros sentimentos a todos os BABACAS que dele sentirem falta.
  • Adriano Germano    24/03/2010 - 17h09m Lamentável a atitude do Sr. Rubens Furlan e de todos os envolvidos! Parabéns ao CQC! Como morador da cidade, espero que esta reportagem possa mudar a politica do municipio que por muitos anos é controlada pelos "Furlans"
  • Somone Freitas da Silva    24/03/2010 - 15h14m Primeiramente dizer para o Ricardo que nasci e moro em Barueri e como pode uma pessoa que foi jornaleiro, engraxate, taxista pobre ser prefeito em Barueri em 1983 e hoje ser trilhonário e conhecido como todopoderoso como o Hugo Chávez de Barueri que manda e desmanda.

    Mais o que me deixa mais indignado no momento é o caso do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, diz que não se intimida com a presença das câmeras da equipe do CQC e nem com a TV Bandeirantes, xingando os apresentadores de ?tontos, malandros, babacas e idiotas?.
    Seu irmão Celso Furlan, secretário de educação, já xingou 41 alunos de de ?burros?, ?bandidos?, ?macacos? (em 2008) e saiu impune dizendo que a cidade é da família Furlan

    O CQC e a TV Bandeirantes não devem abandonar o caso. Devem acompanhar até a conclusão e a punição dos envolvidos. O histórico de atuação do secretário de educação Celso Furlan não deve ser esquecido. Tem que investigar o nepotismo da família Furlan (Celso Furlan Secretario da Educação, Bruna Furlan ? filha candidata a deputada, Toninho Furlan Vereador , Sua esposa Sonia Furlan Secretária de Ações Sociais entre outros mamando na prefeitura,) o escândalo do pão, da merenda, da obra
  • Miguel    24/03/2010 - 11h58m Juliana, provavelmente a falta de denúncias tem a ver com o infeliz fato que a nossa justiça é estupidamente morosa e ineficaz nesses casos. O Arruda, por exemplo, não foi preso por corrupção, mas por tentativa de suborno a um jornalista. Mesmo que possamos revirar as contas da prefeitura e acharmos inúmeras irregularidades, talvez nem precise procurar muito, porque o irmão como secretário de educação já é uma irregularidade. Mas em uma coisa você está extremamente certa, porque somos todos coniventes com essa porcalhada toda que assola o país e continuamos deitados eternamente em berço esplêndido. Tá certo que o CQC armou uma arapuca, mas se os envolvidos não fossem tão trouxas, querendo se dar bem em cima dos outros, nada daquilo teria acontecido.
  • Juliana    24/03/2010 - 09h40m Só tenho um comentário e um questionamento para todas aqui.
    Todos por aqui parecem ter tantas acusações contra o Prefeito de Barueri, gostaria de saber por quê não vão da delegacia e fazem uma denúncia??? Tanta convicção e nenhum prova??? Estranho isso não... Agora se vocês realmente sabem de algo e não denunciam estão sendo coniventes.... Ahh esqueci... falar é fácil... Fácil é agir como o CQC com má fé e enganação... Mas esse é o Brasil... do mesmo jeito que dizem que não sabem votar... Também não sabem selecionar o que assistem...

    PARABÉNS!!! kkkkkk
  • JULIANO    24/03/2010 - 09h26m CARA DE PAU, DESTEMPERADO E CANALHA!!!, ENFIM, UM TÍPICO POLÍTICO BRASILEIRO!!!
  • Carlos    24/03/2010 - 02h39m Galera assisti o Cqc pela primeira vez e gostei muito do trabalho realizado. Infelizmente, nossa imprensa não realiza um trabalho desses em nosso pais a algum tempo. Seria ótimo se outros programas de TV realizassem o mesmo para amenizar essa roubalheira. Alguém já parou para imaginar que já somos uma economia de primeiro mundo, mas com infraestrutura de terceiro. Isso é um absurdo graças a nossa democracia roubalitica. Abraços!!!
  • Jane    24/03/2010 - 00h58m Parabéns ao CQC por mais essa matéria corajosa, audaciosa e transparente escancarando a corrupção na política brasileira! Alguns podem dizer: "tudo isso por causa de uma TV?" SIM, é apenas um amostra dos inúmeros crimes que cometem os gatunos instalados no poder desse país. Outros: "Andem pela cidade e vejam as obras". Francamente, nos poupem esses eleitores alienados que tentam justificar os desmandos de canalhas como esse "Furlano" com migalhas e acham bonito! leles não fazem mais que sua obrigação! arrecadam fortunas em impostos pra isso! E o que foi aquele destempero do prefeitinho respondendo ao Gentilli? que falta de compostura de Sa. Exa.! fiquei chocada.
    O CQC mais uma vez demonstrou com categoria, irreverência e coragem o porquê de ter sido em 2009 uns dos programas mais aplaudidos e premiados da TV brasileira. E em 2010 chegaram com tudo.
  • Pedro (PR)    23/03/2010 - 22h16m Forçação de barra geral! Associar o prefeito ao Lula é demais... mas os 10% que não aprovam o presidente tem espaço de sobra na mídia. Bobaggem tem limite: o PMDB-SP (Quércia!) apoia Serra-Kassab até debaixo d´água! É bom lembrar que esse mesmo partido foi base de apoio dos 8 anos do "governo" FHC. Quanta bobeira...
  • Dunha    23/03/2010 - 20h53m Infelizmente falta punição para políticos corruptos. Muitos semi-analfabetos, que nunca estudaram nem trabalharam na iniciativa privada, mas são ricos porque se tornaram mestres na roubalheira.

    Eles respondem a dezenas de processos por desvio de dinheiro, mas aí a justiça não funciona. O que justifica um pobre, analfabeto, que não ganhou na loteria, não herdou bens, torna-se um dos homens mais ricos do Brasil?

    Ops...

    Falei de mais...

    QUE BABAQUICE...rsrsrs

    AH...

    BABACA VOTA EM BABACA!!!

    VOCÊ VOTA EM QUEM???
  • Luiz    23/03/2010 - 20h36m Isso é uma pequena amostra do motivo pelo qual a tropa de choque de lulla (vejam que o PMDB faz parte da base aliada) , representado pelos jurássicos Dilma, Dirceu, Marco Aurélio Garcia, Vannuchi, Berzoini, Vaccarezza Sete Dedos e o próprio lulla querem porque querem colocar mordaças na mídia. Taí o exemplo. O jornalismo sério , e a Bandeirantes aí se inclue, hoje representa nossas Forças Armadas tão combalidas para defender a democracia que está desmoronando cada dia mais, com sintomas de piorar se determinada figura for ELEITA presidente.
  • Luciane    23/03/2010 - 19h18m Me deliciei com o programa de ontem...
    achei que eles poderiam fazer sempre , desmascarar as pessoas... em muitos outros lugares...
    isso acontece em todo lugar.... as pessoas náo tem vergonha na cara...
    isso foi ótimo.
  • Barueriense    23/03/2010 - 18h53m Ô Ricardo Furlan...não pisa fora da faixa,velho! Deixa de ser pelego e adepto do "rouba,mas faz"...Sou de Barueri também e como cidadão me sinto enojado pela atitude do prefeito, que se mostrou além de conivente,um destemperado. A cidade a décadas estáentregue nas mãs desta familia,mas acredito que iremos mudar esta situação nas proximas eleições. CQC, Parabéns!!!não nos abandonem,venha a Barueri,façam reportagem séria e investigativa com certeza descobrirão mais podres da FAmilia Furlan. Baruerienses,fiquem de olho, ele quer eleger sua filha Bruna Furlan a deputada e futuramente a Prefeita de Barueri..nã caiam nesse engôdo!!!
  • Robério    23/03/2010 - 18h06m O Ricardo é o típico eleitor brasileiro, que adora os políticos que aplicam a filosofia do rouba, mas faz. Pode até ser que a matéria tenha sido utilizada com o fim de atingir a administração do prefeito de Barueri, mas isso não explica, em momento algum, todo o seu destempero nas respostas iniciais. Se tivesse sido um pouco mais ponderado, poderia até ter saído por cima dessa história toda. Realmente eu concordo que há sujeira em todos(?) municípios brasileiros e pode acontecer dos prefeitos não estarem envolvidos, mas eu já escutei mais de uma vez coisas tenebrosas sobre a administração do Seu Furlan, ou você considera sem problema algum que se empregue o irmão como secretário de educação?
  • Peixoto    23/03/2010 - 16h38m Sou de Barueri e já sei quem é o Ricardo ele é funcionário do Furlan, um puxa'saco que mama com a robalheira !!

    Como cidadão de Barueri sinto vergonha, ainda bem que não votei nesse canalha.

    Ele e sua família são uma máfia na região.

    Parabéns ao CQC
  • Heleninha    23/03/2010 - 15h53m O PMDB do Prefeito Furlan é a parte do Partido que apoia o Serra junto com o Quércia.
  • Leandro    23/03/2010 - 15h35m Poxa vida, os alunos da escola queriam apenas uma tv lcd para assistir o time de Barueri jogar, agora os coitadinhos não tem mais tv ... ah é ... e também não tem mais time ... o furlan vendeu ...
  • Roberto    23/03/2010 - 15h13m Protesto no orkut do prefeito: http://bit.ly/bNzA6u
  • Rodrigo    23/03/2010 - 15h13m Prezado Ricardo (furlan?), sabemos que em Barueri existe um monopólio político dessa vergonhosa família supra mencionada. Infelizmente por trás dessa vergonhosa família existem pessoas poderosas que fazem corrupção como meio de vida, eu por exemplo pratico esporte, é mais saudável!! Mas foi bom termos um programa que não ridicularizou o prefeito e sim mostrou a cara de pau dele e de toda essa admistração podre que deve repassar ao municipio de barueri 5% de arrecadação e 95% pra ser dividivo entre eles. Agora te pergunto, já que Barueri é um exemplo de cidade, cade o time Barueri????? Iremos descubrir mais um podre a respeito do time ... custe o que custar ...
  • Sid    23/03/2010 - 14h48m Engraçado, rouba milhões de reais todo ano dos contribuintes e é derrubado por uma TV de uns 2 mil e poucos reais, ironia pouca é bobagem... Ótima matéria, agora os "prefeitozinhos" das cidades brasileiras terão que ficar mais atentos na hora de desviar bens públicos, pois pode ter um GPS escondido dentro... hahaha!
  • Maurício Nunes    23/03/2010 - 14h47m Quer mandar um e-mail para o prefeito: http://www.rubensfurlan.com.br/
  • Junior    23/03/2010 - 14h39m Secretaria de educação de Barueri é uma coisa lamentável, e alem disso elegem um prefeito tão idiota e "babaca" o suficiente pra falar aquelas coisas na tv, santo CQC que mostra a verdadeira face da prefeitura de Barueri, depois vem moradores de barueri e dizem mimimi prefeito Fuleiro é bom, pelo que deu pra entender na matéria do CQC é um prefeito sem educação, os moradores de Barueri não devem ter medo e devem exigir informções sobre doações, os moradores não devem ter medo e sim a prefeitura , CQC massacrou o Furlam (babaca) =)
  • Fernando    23/03/2010 - 13h55m Otima materia, qual sera o destino do Sr. Secretario da educação, das pessoas do colegio, do ajustador de imagem ?
    Com certeza foi com Barueri, mais qualquer cidade corre o risco, isso é uma VERGONHA....imagine o que eles não fazem com as merendas das creches ???? Com os leve-leite ???
    Todos querem levar vantagem e que se dane o povo.
    Teremos eleições, tentemos ser mais criteriosos na hora do voto. Parte depende de nós.
    E ao Sr.Prefeito de Barueri, meus sinceros sentimentos....você foi massacrado e ao tentar ragir foi a nocauteado.
  • Gabriel    23/03/2010 - 13h21m É Ricardo o que? Ricardo Furlan?
  • Vladmir Suzdal    23/03/2010 - 13h18m Duas coisas: 1º O prefeito disse aquilo que muita gente quer falar, mas tem medo e prefere fingir que esse programeco de terceira é bom; 2º O partido do prefeito (PMDB) não é o mesmo que apoia o Lulla e todos aqueles que estão envolvidos no mensalão do PT?
  • Eliene    23/03/2010 - 12h54m Quantas prefeituras estão com medo dos "babacas" do CQC em suas cidades, a cidade "maravilhosa" ficou conhecida também infelizmente por um roubo.
    Mas enquanto não tivermos pessoas honestas trabalhando pelo bem estar do outro, isso acontecerá sempre. Sem contar que encontramos pessoas arrogantes nos atendendo.
  • Andrea Santos    23/03/2010 - 12h51m Lamentável Ricardo!! Sou moradora desta cidade e você também deveria se envergonhar disso tudo. E, idiota é você!!
  • silvia    23/03/2010 - 12h50m Parabéns pela reportagem, vocês estão no caminho certo.
  • Kleber    23/03/2010 - 12h34m como barueriense e brasileiro, fiquei humilhado com a atitude do Prefeito de Barueri e prefeitura, eles humilharam a cidade e principalmente a democracia e liberdade de imprensa no país, isso é vergonha que deve ser levado aos quatro cantos da cidade, para que todos saibam a verdade, que esse pessoalzinho tento "abafar"
  • Joao Carlos Duarte    23/03/2010 - 11h23m Isso é só a ponta de ICEBERG... Enriquecimento ilicito: do Prefeito Rubens Furlan, do irmao dele Celso Furlan que é o secretario da Educacao (de onde a TV foi....) e tambem tem o outro irmao dele Toninho Furlan que é o presidente da Camara Municipal..... e tem tambem o filho, a filha, a mulher .... e por ai vai!! TODOS mamando e ficando milionarios as custas da populacao da cidade que tem UMA dos MAIORES arrecadocoes em impostos do BRASIL !!! Cadeia neles !!!!
  • luiz paulo    23/03/2010 - 11h07m PENA QUE AINDA NÃO DA PRA COLOCAR GPS EM DINHEIRO PUBLICO.
  • Fernando    23/03/2010 - 10h38m Parabéns ao CQC, além de humor inteligente, parabéns pelo quadro. Foi um excelente trabalho e confirmou mais uma vez qye vivemos num país de corruptos, de interesses pessoais e acima de tudo que pensam que estão acima da lei do homem e de Deus. Espero que continuem para moralizar um pouco este país de contrastes.
  • Ricardo    23/03/2010 - 10h36m Como o próprio Furlan disse: "Ande nas ruas de Barueri e pergunte quem eu sou". Pagaram por essa matéria para derrubar prefeito. Ninguem sabe o que o Furlan faz pela cidade, não existe igual, pq não fizeram a matéria com carapicuiba, osasco entre outras. Os telespectadores são muito inocentes e ignorantes nos assuntos. Se todos conhecessem a cidade não iam entender o motivo dessa matéria, parem de ser inocentes, estão todos tentando derrubar o Furlan pq ele é um ótimo prefeito, pesquisem sobre a cidade no google se isso todos sabem fazer, e outra, o que o Furlam tem a ver com o roubo da televisão? a culpada disso é a funcionária que deveria ser presa. Façam uma materia andando pela cidade, idiotas. Essa matéria não faz sentido, voces idolatram tudo o que escutam de seus idolos.
  • albino migueis picado    23/03/2010 - 10h02m São os ares de BRASILIA penetrando nas cabecinhas dos PREFEITINHOS brasileiros, e achando que se o PT pode ser sherife então eles tambem seguem a ONDA DE DITADURA DO PAIS, e olhem ainda diziam que os MILITARES eram DITADORES no mais alge de seus tempos brilhantes de CONTROLAR O PAIS NO CAOS.
    Ser BABACA deve ser bom então, pois considero BRILHANTE a ideia de colocar GPS, e sirene espanta ladrao em equipamentos doados a PREFEITURAS DO BRASIL, imaginem colocar GPS e sirene em caixas de GRANDES VALORES carregados por POLITICOS DESTE PAIS.
  • JOSE CARLOS EUFRASIO    23/03/2010 - 08h56m Coisa medonha, pior foi o repórter ter que ouvir tanta barbaridade de um sem futuro como aquele prefeitinho, é isso é BRASIL. Sou Brasileiro com muito orgulho com muito amor.... que demagogia desse povo .... porém políticos acham que são donos da verdade não sabem eles que eles são os nossos representantes dos quais nós o colocamos lá e de lá podemos tira-los, fico eu na duvida quem era aquela que usufruiu da tv .
  • PAULO    23/03/2010 - 08h53m VAMOS FAZER UM PROTESTO NO DIA 26 DE MARÇO DIA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

    TODOS COM ÓCULOS ESCUROS.
  • LUCIANA    23/03/2010 - 08h47m EU ADOREI ESTA MATÉRIA, ISSO NOS MOSTRA A CORRUPÇÃO DOS ADMINISTRADORES DOS ÓRGÃOS PUBLICOS DA NOSSA CIDADE. É ÓTIMO QUE TODOS CONHEÇAM O NOSSO PREFEITO E SEUS PARENTES NOMEADOS POR ELE PARA ACABAR COM ESSA ENGANAÇÃO TODA...UM DIA AS MÁSCARA CAEM ESPERO QUE O POVO TIRE TODA ESSA RAÇA NA HORA DA VOTAÇÃO.PARABÉNS AO CQC.
  • valdimir    23/03/2010 - 08h36m Isso não é nada, se formos atrás, vamos encontrar cada vez mais sujeita debaixo do tapete da corrupção. Se fosse um favelado que tivesse roubado uma galinha, seria espancado e preso, mas quando é a quadrilha do palitó tudo é normal. Isso é roubo, nada mais do que isso.
  • PAULO JOSE    23/03/2010 - 07h59m EU GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DOS VEREADORES, NÃO TEM COMO FAZER UMA MATÉRIA COM ELE.
  • Flaylson Rolino    23/03/2010 - 01h32m Pessoal esses 'babacas' simplesmente flagaram toda administração de barueri tentando acobertar o ocorrido, mas não seria mais fácil reconhecer o erro cometido por poucos do que envolver muitos? Eles enrolaram tanto que? até pareciam uma quadrilha. Fiquei com vergonha de ver isso, sinceramente, mas ao mesmo tempo pensando que isso é mais comum do que qualquer outra coisa. Esse foi o melhor quadro da história do CQC. Parabéns a toda a equipe do programa.
    Aposto que em muitas prefeituras acontece essa? falcatrua Valeu Vooz por postar aqui. Rir pra não chorar!



Copyright © 2010 vooz.com.br. Todos os direitos reservados.

Realização

Ideia Mundi Brasil