Collor participa de entrega de 174 casas em Coruripe

Publicado por Iracema Ferro em 01/06/2010 as 09:33
Arquivado em Política

Ao lado de João, Joaquim e Marx Beltrão e de Gilberto Occhi, da Caixa, Collor participa de inauguração

Ao lado de João, Joaquim e Marx Beltrão e de Gilberto Occhi, da Caixa, Collor participa de inauguração

Alexandre H. Lino – Repórter

O senador Fernando Collor de Mello (PTB) esteve ontem em Coruripe participando da entrega de 174 casas populares construídas com recursos federais no município. Ao lado do deputado estadual João Beltrão (PRTB), do federal Joaquim Beltrão (PMDB) e do prefeito Marx Beltrão (PMDB), sem falar nominalmente, ele deixou nas entrelinhas que vai disputar o governo estadual. Inclusive, o senador disse que não abriria mão da indicação do deputado federal para ser o vice na chapa. “Não abro mão de ter Joaquim Beltrão ao meu lado em todos os instantes”, afirmou, em discurso.

Collor fez a entrega da primeira chave do novo conjunto habitacional em Coruripe. O ex-presidente  elogiou o deputado João Beltrão, chamando o de líder e de visionário, já que em 1986 recebeu o apoio dele na disputa para o governo. Collor discursou informando que os recursos para a obra dependeram da sensibilidade do presidente Lula e da ex-ministra Dilma Roussef, ambos do PT, “que fazem e fizeram muito por Alagoas, pelo Nordeste e pelo Brasil”, declarou, lembrando que mais 215 casas, no mesmo conjunto, estão sendo construídas com dinheiro do governo federal.

O senador falou que o estaleiro estava “empacado” criticando a burocracia que exigia a autorização da licença ambiental para liberação do investimento, que promete movimentar a economia do Litoral Sul alagoano.

Leia matéria completa na edição desta terça-feira (1º) de O Jornal.

4 comentários

  1. Silvia Regina Silvia Regina disse:

    Mesmo não sendo de Al,faço votos que o ex-presidente e senador Collor tenha êxito em mais essa caminhada poítica que se inicia.
    Sem dúvida depois de tudo que passou é o mais preparado candidato p governar este Estado tão carente.Elle merece mais essa chance,vem fazendo um bom trabalho na Comissão que preside no Senado.

  2. Eduardo de Oliveira e Silva Eduardo de Oliveira e Silva disse:

    Fui participante do Partido do ex-presidente Collor aqui na Paraiba na época da sua candidatura a Presidente.
    Parabens Collor o povo de alagoas te espera.
    Infelismente não voto aí.

    Eduardo

  3. Roosevelt Roosevelt disse:

    Nossa familia sempre votou em Fernando Collor
    vamos votar de novo Collor Governador.

  4. MaRTA MaRTA disse:

    Ele só aparece agora,para comprar os votos,se ele for eleito ou o povo de Alagoas é burro ou estamos na era da ditadura.absurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdo!

Deixe um comentário

Nome (Obrigatório)
E-mail (Obrigatório) (Não será divulgado)
Website