On sexta-feira, 26 de junho de 2009 2 comentários


Já vi muitos famiclones, alguns são muito curiosos, mas o Fc Twin é, com certeze, o que mais me impressionou principalmente pelo fato de ele ser compatível com o NES e com o SNES! Ele possui duas entradas. Uma para os cartuchos de Super Nintendo(para jogar os cartuchos do Super Famicom será preciso quebrar a trava das mesmas), e outra para os tradicionais cartuchos de 70 pinos do NES. A chave power tem 3 posições: Off, 8Bits e 16bits.

O aparelho reproduz perfeitamente os jogos, porém, em alguns jogos como Donkey Kong Coutry 3 aparece a seguinte frase: "This game pak is not designed for your Super Famicom or Super Nes" ("Esse cartucho não é destinado ao seu Super Famicom ou Super Nintendo").

Curiosamente, o FC Twin possui um design muito parecido com o SNES Baby, o modelo mais recente do SNES. O FC Twin possui duas cores, um preto com os botões prata, e outro cinza claro com os botões roxos.O controle é idêntico ao de SNES, mas o direcional ruim pra cassete, pois é muito difícil realizar movimentos diagonais.

2 comentários:

J3D disse...

ushaushuahsuahsua.. eu ja tive um desses.. comprei no paraguay qdo fui pra la.. o blog ta otimo hein.. parabens alan =]

Alan Borges disse...

valeu cara
tipo, tô tentando atualizar sempre