Fazendo "Moonwalk" no ar.


Essa não é um homenagem póstuma ao Michael Jackson, visto que eu não sou lá o maior fã dele, ao contrário do cara que fez o vídeo abaixo.

Pra ele não bastava ser só fã, ele tinha que fazer um moonwalk no ar. Não acredita? Pois veja!




E eu mal consigo fazer 10 flexões antes de ter um ataque cardíaco. -.-'

Vi no About Alcohol's Life
Leia Mais

"Cadê a moto da chave?"

Um postagem relâmpago de um vídeo que eu vi na comunidade do Zakk Wylde no orkut.



Além do cara ter sorte, ele foi muito esperto ao aproveitar o momento de distração do bandido e tirar a chave, e deitar a moto no chão. Pelo ronco do motor a moto devia ser aquelas enooooooormes e o bandido ia demorar um ano pra levantar ela sozinho. Enfim.....sujeito "sortudo".

Leia Mais

Como ser enganado em 280 ml pela Nestlé.

Há um tempo atrás fiquei sabendo do Caso Alpino através de uma amiga (Millá), que estava fazendo um artigo da Cadeira de ética sobre o assunto. Para quem não conhece o assunto vou colocar vocês a par da situação.

A Nestlé no início do ano lançou um produto chamado "Alpino Fast", que prometia aos consumidores uma bebida com o gosto e o aroma do chocolate Alpino. Só que a bebida "Alpino Fast" não apresentava nenhum vestígio do chocolate Alpino tradicional. Era apenas uma bebida normal, um achocolatado como um outro qualquer, mas vestido com as características de um produto de grande sucesso da Nestlé.

O que aconteceu? As pessoas viam a embalagem toda no molde do chocolate Alpino tradicional, douradinha e com aqueles alpes inconfudíveis, e logo associavam a bebida a barra de chocolate da Nestlé. Pois bem, mal sabiam eles que estavam sendo lesados pela empresa.

Preciso nem dizer que o caso gerou polêmica e o produto foi retirado do mercado. A empresa Nestlé se defendeu dizendo que houve um equívoco por parte dos consumidores na interpretação das letras miudinhas onde se lia: "Não contém Chocolate Alpino". Para a empresa o produto é fruto de anos de experiência e tem apenas como referência o chocolate Alpino tradicional, e só foi lançado no mercado após atingir 92% de aceitação dos consumidores.

Contudo, a empresa esqueceu de levar em conta que quando uma pessoa vê a bebida associada a um chocolate de sua preferência espera que nela contenha o chocolate simplesmente derretido, ou pelo menos diluído em outra bebida, o que não é o caso. Repetindo, o produto não apresenta nenhum, NENHUM, vestígio do chocolate Alpino tradicional. É também preciso que se diga que toda a campanha publicitária feita pela empresa Nestlé em nenhum momento menciona a ausência do mencionado chocolate na bebida. Veja uma das propagandas veiculadas na grande mídia:



Muito bem, como dito anteriormente o produto foi retirado das prateleiras e o caso permaneceu por um tempo no "esquecimento". Só que há algumas semanas o produto foi novamente disponiblizado para comércio só que com uma pequena diferença: a adição de um novo ingrediente laconicamente descrito como "chocolate".



Ou seja, o produto continua sem o chocolate Alpino e ainda foi colocado um "chocolate" que ninguém sabe qual é. Porém, não é so esse produto que é vendido pela Nestlé nos moldes do chocolate Alpino e que não possui o chocolate. O picolé Alpino segue a mesma linha.





Se duvidar nem o próprio chocolate Alpino, tem Alpino nele. :D

Para muitos esse post pode ser um exagero da minha parte: "é só um chocolate e um picolé". Mas ao meu ver isso demonstra uma tremenda falta de respeito com os consumidores e indiferença dos fabricantes de tais produtos em relação a qualidade do que está sendo vendido.

E a causa de todo problema não cai só nas costas dos fabricantes. Nós brasileiros temos o péssimo hábito de comprarmos os produtos apenas pela beleza das embalagens, pelas propagandas veiculadas nos grandes meios de comunicação e, normalmente, pelo baixo preço dos produtos. Não levamos em conta as informações que que consta nos rótulos, aliás, não sabemos nem o que elas significam, ou não conseguimos ler de tão pequenas que são as letras. E é justamente nas letrinha miúdas que consta os ingredientes e as alterações feitas nos produtos. As empresas pintam e bordam com o consumidor e ninguém reclama, ninguem diz nada.

Enfim, talvez isso seja realmente um problema pequeno, apenas um chocolate. Mas pelo menos levanta uma questão: quantos produtos que consumimos realmente apresentam as qualidades oferecidas pelos seus fabricantes e que enchem os nossos olhos e ouvidos durante as propagandas comerciais veiculadas nos meios de comunicação?

Fikdik.

Fontes: Coma com os olhos




Leia Mais

Tocar bateria não pode. Bater em mulher pode.

Calma, calma, você não está lendo uma apologia ao machismo e a violência contra a mulher, longe disso. Vim aqui para trazer um vídeo produzido pelo pessoal da People Opposing Women Abuse.

"Nada de tocar bateria quando estiver estressado, o negócio é bater em mulher."

Eles conduziram um interessante experimento. Primeiro colocaram um cara tocando bateria tarde da noite em um área residencial em Johanesburgo, África. No outro dia, na mesma casa, simularam uma briga extremamente violenta de um casal. Veja so o resultado disso no vídeo abaixo:


Bater em mulher, pode
Enviado por Paulopes. - Televisão clássica online

Nós bateristas não somos perdoados, mas covardes que batem em mulheres agem livremente...Esse mundo tá perdido mesmo.
Leia Mais

História em quadrinhos "Thor" é adaptada para o cinema.

Em março de 2011 será lançada a versão cinematográfica de "Thor", história em quadrinhos produzida pela Marvel Comics . A trama do filme acontece nos dias atuais e mostra Thor inicialmente reduzido à um mendigo depois de ter sido expulso de Asgard por seu próprio pai, Odin, que tenta evitar uma guerra sem precedentes. Após chegar na terra ele mostra a sua força e vigor, atraindo a atenção da agência S.H.I.E.L.D e do lendário personagem Nick Fury.



Thor faz parte de um "pacote" de filmes lançados pela Marvel antes de lançar o filme dos Vingadores. Os filmes até agora lançados de personagens que fazem parte dos Vingadores são: Hulk 1 e 2, e Homem-de-Ferro 1 e 2. Além de Thor também está prevista para julho de 2011 o lançamento do filme do Capitão-América. Ao que tudo indica não será realizado nenhum filme sobre o Homem-Formiga.

O filme terá como protagonista o ator Chris Hemsworth e contará no seu elenco nomes como Antonie Hopkins, como Odin, Samuel L. Jackson, com Nick Fury, e Natalie Portman, como a cientista Jane Foster.

Segue abaixo o trailer do filme:



Leia Mais

DC Comics entra para o lucrativo mercado de jogos on-line.

No dia 02 de Novembro de 2010, será lançado no mundo inteiro o jogo DC Universe Online, que oferecerá ao jogador a experiência de criar o seu próprio herói e atuar ao lado de grandes nomes das histórias em quadrinhos como Super-Homem, Batman, Lanterna Verde, Flashman e Mulher-Maravilha.



O grande atrativo do jogo será o PVP (Player versus player) onde os jogadores poderam interagir entre si e planejar os próximos movimentos de seus personagens. Contudo, os personagens criados pelos jogadores não estarão apenas batendo cabeça e metendo porrada uns nos outros, como normalmente acontece em jogos onlines, eles estarão dentro de uma trama e deverão tomar decisões para que seus heróis sobrevivam às aventuras. Jim Lee, diretor criativo da empresa, diz que as histórias serão diretamente conduzidas pelo atual enredo das revistas que a empresa lança.

Só resta agora a nós, fãs de quadrinhos, esperar ansiosamente o lançamento desse jogo que promete arrebatar as emoções dos seus jogadores. Pelo menos daqueles que têm Playstation 3.....


Segue abaixo um trailer do jogo:

Leia Mais

Comprei um quati...

E dois, e três, quatro, cinco, seis, sete quatis... Minha coleção de quatis... ♪

huioasdiouhasdoiuahsdoiuhasdoiuahsdoiuhasd[


Vou aprender a tocar isso pra cantar pros meus filhos!
*-*




Abraaaaaço, negada!
Outro abraço pros quatis. ;D
Leia Mais

Quando você pensa que já viu de tudo na publicidade...[2]


...a gente se depara com isso. -.-'



Batom dos Rebeldes é foda, né? auhauhauhauhuHuahuaHUAHUHUHA

Vi no Bobagento
Leia Mais
Loading
Subscribe
| More