Por: Juliana Moraes | 02/09/2010 | 19:04

SBT apresenta oficialmente o elenco de Corações Feridos

Nova trama do SBT conta com 35 atores, além de participações especiais

Publicidade

Corações Feridos, nova novela do SBT adaptada do folhetim La Mentira, de Caridad Bravo Adams, tem seu ponto de partida no cafezal da fazenda de Rodrigo Sotelli, vivido por Paulo Zulu.

Rodrigo, irmão caçula de Eduardo Sotelli (Flávio Tolezani), vive feliz com o sucesso de seu agronegócio, com a venda da primeira safra de sua produção, realizando o sonho de seu pai, que não está mais vivo. Rodrigo namora a grande vilã da novela, a Aline Almeida Varela, interpretada por Cynthia Falabella.

A vilã vai aprontar até para cima de sua prima, Amanda Almeida Varela, vivida por Patrícia Barros. As duas vão travar algumas brigas e a história começa a desenrolar com drama e suspense.

 A trama já começou a ser gravada, mas ainda não tem previsão de estreia

Confira o elenco confirmado:

Patrícia Barros: Interpreta Amanda Almeida Varela, protagonista de Corações Feridos. Prima de Aline Almeida Varela (Cynthia Falabella).

Flávio Tolezani: Vive Eduardo Sotelli, o protagonista da trama. Um homem de negócios e empreendedor destemido, forte, persuasivo e correto. Irmão de Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu).

Cynthia Falabella: Na novela do SBT interpreta a vilã Aline Almeida Varela, mulher interesseira e invejosa. É prima de Amanda Almeida Varela (Patrícia Barros).

Sissi Zucato: Em Corações Feridos, tem o papel de Cinira. A personagem trabalha com artes plásticas. Sempre bem apresentada, não perde a pose. É mãe de Camila (Rita Batata).

Rita Batata: Sua personagem em Corações Feridos é Camila. Baladeira, compete com Amanda (Patrícia Barros) na publicidade e no teatro. É amiga de Dinho (Bruno Autran) e Bianca (Jacqueline Sato).

Jacqueline Sato: Interpreta Bianca, moça alegre e meiga, confidente e melhor amiga de Amanda (Patrícia Barros). Moderna e antenada com as tendências da moda, o figurino da personagem lançará ideias e conceitos fashion para o público jovem.

Lilian Fernandes: Convidada pelo SBT para atuar em Corações Feridos, está no papel de Lucy, irmã de Vera Almeida Varela (Jacqueline Dalabona). É a tia divorciada da família Almeida Varela. Alegre, espontânea e vaidosa, vive no litoral de São Paulo.

Fran Landin: Na nova novela do SBT, o ator tem o papel de Daniel, motorista da família Almeida Varela. É fiel ao patrão Olavo Almeida Varela (Paulo Coronato) e família.

Ricardo Homuth: Seu personagem é amigo de Olavo (Paulo Coronato). Tranquilo, trabalha para o Banco Varela. É marido de Silvia (Adriana Lessa).

Adriana Lessa: Está no papel de Silvia, divertida esposa de Diego (Ricardo Homuth) e mãe de Yuri (César Negro).

Bruno Autran: Interpreta Dinho, amigo de Amanda (Patrícia Barros), Camila (Rita Batata) e Bianca (Jacqueline Sato).

Ronaldo Oliva: Está no papel de Flávio, um bandido que se passa por um culto e respeitado professor de literatura, amante da maquiavélica Aline Almeida Varela (Cynthia Falabella).

Elaine Mickely: Eloísa, mãe de Amanda Almeida Varela (Patrícia Barros). Madura, é uma mulher egocêntrica que abandonou a filha quando ela tinha 2 anos. Agora, 20 anos depois, volta da Europa para tentar se reconciliar com a herdeira.

Larissa Eberhardt Prado: Mila é a fiel secretária de Olavo Almeida Varela (Paulo Coronato). Eficiente e responsável, é bonita. Não usa deste artifício para conseguir o que quer.

Alvise Camozzi: O ator interpreta Nabal, um dos mais procurados chefes do narcotráfico de São Paulo. Aliado da vilã Aline Almeida Varela (Cynthia Falabella).

Paulo Coronato: Em Corações Feridos, está no papel do banqueiro Olavo Almeida Varela. Homem bom, honesto e protetor, é bem-humorado. Marido de Vera Almeida Varela (Jacqueline Dalabona).

Marcelo Góes: Interpreta Roni, mecânico que manda em oficinas que servem de fachada para desmanche de carros e pontos de tráfico. Vende entorpecentes a Flávio (Ronaldo Oliva).

Blota Filho: Em Corações Feridos, interpreta Hélio, braço direito do banqueiro Olavo Almeida Varela (Paulo Coronato). Brincalhão e galanteador, é amigo íntimo da família Almeida Varela.

Elizabeth Hartmann: Tita é distinta governanta educada e bom caráter da casa da família Almeida Varela.

Jacqueline Dalabona: Vera Almeida Varela é uma mulher elegante, madura e perspicaz. Esposa de Olavo Almeida Varela (Paulo Coronato), acolheu Aline (Cynthia Falabella) e Amanda (Patrícia Barros) como filhas.

Victor Pecoraro: Vitor Almeida Varela é o filho do banqueiro Olavo Almeida Varela (Paulo Coronato). Mimado, é um jovem com boa formação, bom caráter, bons sentimentos. Porém, é fraco em suas decisões. Se deixa levar pela vontade da mãe.

César Negro: Na nova novela do SBT, tem o papel do advogado Yuri, amigo de Vitor Almeida Varela (Victor Pecoraro) e toda a família Almeida Varela. Rapaz de classe média alta, tem grande senso de justiça.

Isabeau Christine: Glória é empregada da casa da família Almeida Varela. É simples e atrapalhada. Vive às turras com Tita (Elizabeth Hartmann).

Junno Andrade: Na novela do SBT, Junno está no papel de Eliseu, colaborador de Eduardo Almeida Varela (Flávio Tolezani) na fazenda. É fiel e trabalhador.

Beto Nasci: Interpreta Glauco, homem bom, ativo, viril e enxuto, que possui uma fazenda no interior de São Paulo, onde cria cavalos. É muito solitário.

Lívia Andrade: Em Corações Feridos, é Janaina, mulher do campo humilde, sonhadora e esperta. Trabalha como empregada na fazenda.

Cláudio Andrade: Luciano é um homem simples do campo, que trabalha na fazenda de Rodrigo (Paulo Zulu) e está sempre disposto a ajudar e colocar a mão na massa.

Lena Whitaker: Interpreta Maria, mãe da pequena Vivi (Larissa Manoela). Trabalha na fazenda como cozinheira e sabe fazer todo o serviço da roça. Mulher recatada.

Milena Ferrari: Dá vida à sedutora Priscila, fotógrafa apaixonada pelo que faz. A personagem não gosta de ficar sozinha nos lugares, tem fobia.

Paulo Zulu: Está no papel de Rodrigo Almeida Varela, rapaz educado, sempre de bem com a vida e amável com todos. Trabalhador esforçado e dedicado, cuida de sua fazenda de café, no interior de São Paulo, para receber a amada Aline Almeida Varela (Cynthia Falabella).

Larissa Manoela: Em Corações Feridos, Larissa está no papel de Vivi, filha da cozinheira Maria (Lena Whitaker). É muito parecida com a mãe no seu jeito bondoso de ver a vida. Criança extrovertida e sensível.

Iara Jamra: Está no papel de Loreta, mulher exuberante, simples e alegre, que não tem medo de amar. Dona de uma loja de armarinho, também trabalha como costureira. É amiga de Regina (Eda Nagayama).

Antônio Abujamra: Em Corações Feridos, é Dante, um escritor sábio, culto e solitário.

Marco Antonio Pâmio: Na novela do SBT, está no papel de Dr. Michel, médico do vilarejo, casado com Regina (Eda Nagayama).

Eda Nagayama: Em Corações Feridos, interpreta Regina, mulher do Dr. Michel (Marco Antônio Pâmio).            

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!


Avalie esta Matéria


Acesso Rápido


Think4

É poribido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico somente envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades a usuários previamente cadastrados e que concordaram expressamente em recebê-las.
2000-2010 OFuxico - Todos os direitos reservados