Home » Animação, Live Action, Séries, TV, TV por assinatura » Agosto na Nickelodeon

A Nick traz duas estreias para o mês de agosto. True Jackson que mostra que o mundo da moda não é tão diferente de uma escola, e a aguardada série Os Pinguins de Madagascar, que entra definitivamente para a grade de exibição regular do canal. Mas o mês tem muito mais atrações! Novos episódios de iCarly, novos filmes da série Naked Brothers Band, muitos especiais, um dia cheio de beijos, filmes e muito mais desenhos.

E finalmente os Pinguins chegam de vez à telinha da Nick. Depois de uma super pré-estreia com quatro episódios em junho, a série começa a ser exibida regularmente na programação do canal. Para quem curtiu os personagens da franquia de filmes Madagascar, a Nick e o estúdio de animação Dreamworks criaram a série que acompanha as aventuras do esquadrão de elite do zoológico do Central Park, em Nova York. Capitão, Kowalski, Rico e Recruta aprontam todas ao lado do Rei Julien, um lêmure, em missões secretas que garantem a paz e a tranquilidade dos animais.

Estreia – True Jackson

True Jackson, a nova série da Nickelodeon, mostra o que acontece quando nossos maiores sonhos se tornam realidade. Na história, a atriz teen Keke Palmer dá vida a True Jackson, uma menina de 15 anos que mora em Nova York e sonha em trabalhar com moda. Um dia, enquanto ela vende sanduíches na rua, esbarra em seu estilista favorito que a contrata para ser a vice-presidente de criação de sua marca para adolescentes. Um emprego dos sonhos, se ela não tivesse que enfrentar o trabalho duro do dia-a-dia de uma grande empresa. Afinal, lidar com os problemas dos adultos pode não ser tão diferente quanto lidar com os problemas da escola.

Escrita e produzida por Andy Gordon, das séries Mad About You e Adoráveis Selvagens, True Jackson recebeu a orientação de editores da revista Teen Vogue americana para se manter o mais fiel possível à realidade do mundo da moda. Entre os atores, o comediante Greg Proops, do programa Whose Line Is It Anyway?, é Max Madigam, chefe de True.

Estreia: Segunda, dia 3 de agosto, às 20h
Exibição regular: segundas-feiras, às 20h

Os Pinguins de Madagascar

Estreia: Segunda, dia 10 de agosto, às 18h
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 18h

Novos episódios: iCarly: A Nick apresenta uma semana inteira com episódios inéditos da segunda temporada de iCarly. Acompanhe Carly, Sam e Freddie em suas rotinas malucas para conciliar a escola com o sucesso de seu programa na internet.

De segunda a sexta-feira, de 24 a 28 de agosto, às 18h30

Isa TKM: A novela musical da Nick está chegando ao fim. O que será que vai acontecer com Isa e Alex? A menina, cada dia mais apaixonada, vai finalmente conquistar o amor do garoto mais legal da escola?

De segunda a sexta-feira, de 19h às 20h

Especiais de fim de semana

Bem vindos Pinguins – Todos os personagens da Nick estão em festa para receber Os Pinguins de Madagascar. Mas antes da estreia oficial da série no dia 10 de agosto, a Nick apresenta um final de semana com os melhores episódios de suas animações mais bacanas.

Com episódios dos programas Os Segredos dos Animais, Os Padrinhos Mágicos, Bob Esponja, Mighty B!, Jimmy Neutron, As Aventuras do Menino Gênio.

Sábado, dia 8 de agosto, e domingo, dia 9 de agosto, das 14h30 às 18h00

Gatinhas e Beijocas: Um especial que mostra apenas os episódios onde rolam beijos (ou quase beijos) das séries mais legais da Nick. Um dia inteiro para os apaixonados reverem as cenas em que seus personagens favoritos conquistam o prêmio mais importante da corrida do amor: o primeiro beijo. Com episódios das séries iCarly, Drake & Josh, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, Zoey 101 e True Jackson.

Sábado, dia 29 de agosto, das 14h30 às 17h30

Bob Esponja: Bob Esponja nunca se cansa de aventuras malucas. E nesse especial de fim de semana, a Nick apresenta uma seleção com os episódios em que o morador mais animado da Fenda do Bikini parte para uma maratona de desafios incríveis, como lutar karatê, aprender a dirigir um barco e até nadar.

Sábado, dia 15 de agosto, e domingo, dia 16 de agosto, das 14h30 às 17h30

Nick Cine: A Nick estreia novos filmes em agosto: Naked Brothers Band – Mystery Girl e Operation Mojo, além da aminação Amazon Jack.

The Naked Brothers Band: Mystery Girl

A banda vai estrelar seu próprio filme! Mas, para o desespero de todos, Rosalinda se prepara para deixar a turma enquanto faz um cruzeiro pelo mundo tocando violino. Enquanto isso, Nat começa a sentir estranhos calafrios quando chega perto da sua colega de cena, interpretada por Miranda Cosgrove, estrela da série iCarly.

Estreia Quinta-feira, 6 de agosto, às 20h

Amazon Jack

Jungo é um animal raro que vive sendo perseguido por caçadores. Ele e sua melhor amiga Rita, uma raposa muito inteligente, adoram entrar em aventuras e desbravar a selva. Um dia, enquanto brincam, eles se deparam com dois homens que querem capturar Jungo e levá-lo para um cientista malvado.

Estreia Quinta-feira, 13 de agosto, às 20h

The Naked Brothers Band: Operation Mojo

Nat está cheio de ciúmes porque descobre uma foto de Rosalinda beijando outro menino. Alex mal deixa o irmão curtir sua dor de cotovelo e já arrasta toda a banda para uma missão ecológica.

Estreia Quinta-feira, 20 de agosto, às 20h

Grade de programação

Publicidade

Notícias Relacionadas

Não há notícias relacionadas.

Comentar

Nome:

Email:

Site: