segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Blake vestida de Marylin Monroe.

Blake de Marylin?

Este é um episódio da série Gosssip Girl onde a moça aparece cantando e dançando "Diamonds are a girl best friend", imitando Marylin Monroe.


E abaixo a própria diva:



Quem ficou melhor hein?


O Basiquinho do Dia.

Vestidos em nude.

Poucas mulheres podem usar vestidos claros em festas, primeiro porque branco em casamentos não é legal, então ficam para outras ocasiões. E além disso, é necessário estar com o corpo em dia.

Mas embora eu sempre escolha o pretinho básico para festas, tenho que reconhecer que os tons claros também ficam bem charmosos.

Olha alguns modelitos claros do Grammy Awards.





Lindos não é? 


Bjos,


O Basiquinho do Dia,

Sonho: Spa Armani em Milão.

Está cansada? 

Então dá uma olhada neste Spa básico em Milão na Itália.

Eu quero!!! Só de ver essas cadeiras já dá até uma preguiça. Mas aquela preguiça boa né meninas!! Estes são alguns ambientes do Spa Armani.




"Perfetto" não acham?

Bjos,

O Basiquinho do Dia

Jenifer Aniston linda na In Style.

Quem diria que a mocinha do Friends que assisti e até hoje quando ligo a tv no horário da série sempre "sem querer" acabo deixando... hoje tem 43 anos. Adoro a Jenifer Aniston, e acho linda, com certeza não perde em nada para muitas mocinhas de 20.

Hoje as moças de 40 e poucos são cada vez mais charmosas, estilosas, lindas!!! 

E para provar isso a In Style vai ter Jenifer Aniston em sua edição de março. 

Olha que moça linda...



Meninas, olhem que legal a frase dela!!

Quero estar bem assim nos meus 40. Faltam 6 anos!! Linda né!!


Bjos,

O Basiquinho do Dia

Linha L`Occitane para cabelos secos: Ótima!!!

Comprei um shampoo maravilhoso da L´Occitane que é meu novo "preferido", pelo menos enquanto meu cabelo não se acostumar com ele.

Preciso trocar de shampoo e condicionador sempre pois meu cabelo vai acostumando com alguns, então vou alternando o uso.



Mas este eu amei, e faço questão de falar dele!! É uma linha para cabelos secos da marca que tem um complexo de 05 óleos essenciais, sendo Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Laranja Doce - e proteínas de trigo.


É especial para cabelos tingidos. Ótima!!! Também tem uma máscara que dizem que é perfeita, mas sinceramente, ainda não experimentei, então não posso dar minha opinião. Mas assim que experimentá-la, conto o resultado dela para vocês.

Bjos,


O Basiquinho do Dia

Tentação do Dia: Chocolate com Frutas Vermelhas!!

Adoro chocolate!!

E esta é minha tentação de hoje!!! Aliás, esta e o bendito suco de morango (sem açúcar) que tenho verdadeiro "desejo" todos os dias.

Já experimentaram? Experimentei na semana passada e já corri procurar mais. É uma edição especial da Garoto. Muito bom!!! Meu novo docinho preferido!! 



Ai meu regime!!!! Sem culpa!!


Bjos,

O Basiquinho do Dia

Inspirações do Dia.

Hoje, com esse tempo meio estranho, sem saber se vai esquentar ou esfriar minhas inspirações são um bom e básico casaquinho ou blazer, assim se esfriar...como uma moça prevenida não vou sentir frio, além de acessórios e muita disposição para aguentar o sono.


(Ontem fomos dar uma volta em Sorocaba, voltamos às 2 da manhã, e hoje estou acabada)

Adorei esse blazer com jeans e o mix de estampas abaixo, são duas ótimas opções que estão até me deixando na dúvida aqui na escolha do meu modelito para sair.

Hoje, segunda-feira, vou ter um dia beeem agitado, cheio de coisas para fazer. Oba!!! Mas com certeza durante o dia estou sempre atualizando aqui com coisas legais. Adoro isso!!!


www.wendylookbook.com

coleção spring mango 

Qual vocês preferem para animar o dia?

Bjos,

O Basiquinho do Dia