Sexta-Feira 06 de Setembro de 2013
2
Início
Crash News
Spyro News
Detonados
Dicas dos Jogos
Games
Personagens
Detonados
Dicas dos Jogos
Games
Personagens
Afilie-se
Afiliados
Contato
Enquetes
Facebook
Linha do Tempo
Links Legais
Recomendados
Concurso Cultural
Fan Games
Fan Fics
Jogos Online
Letras de Músicas

Sprash!

Time Attack!
 
Bring Back Bandicoot
Assine a petição para mostrar à Activision nossa insatisfação pelo não lançamento de mais jogos de Crash Bandicoot.
Atualização de Agosto (II)

Por: Paulo Moreira | Em: 07 Sep 2012| Comentários: 151

Olá pessoal! Depois de alguns problemas, o site está de volta. A atualização do dia 25/08 não pôde ser realizada devido a um problema que ocorreu com o meu PC, que causou a formatação do meu HD. Fiz o upload do site, e tive que reinstalar os programas que eu preciso para atualizar o site. Eu ia atualizar o site apenas no dia 15/09, que é o dia de encerramento da primeira etapa de enquetes do Concurso Cultural, mas como já tenho material para essa atualização e eu precisava esclarecer logo o que aconteceu, preferi fazê-lo hoje, dia 7, feriado nacional. Hoje temos participações de visitantes e algumas correções no layout do site (quem visita constantemente o site, já deve ter percebido alguma coisa). Vamos lá então:

* DICAS DOS JOGOS *

O visitante Bruno Zilli enviou dicas para o jogo The Legend of Spyro: A New Beginning e o Bruno Rodrigues enviou dicas para os jogos Crash Team Racing e Crash Tag Team Racing. Já o visitante Raphael Simão enviou uma dica para o jogo Crash: The Wrath of Cortex.

* TIME ATTACK! *

Temos participações no Time Attack!. O visitante Bruno Rodrigues enviou novos recordes para os jogos Crash Nitro Kart e Spyro Orange, ambos do GBA. O visitante Lucas Henrique Reis enviou tempos para o modo Relic Race do jogo Crash Team Racing.

* PERSONAGENS - SKYLANDERS *

O visitante Anthony Nascimento enviou uma foto melhorada do Skylander Zook. Além disso, fiz uma correção na imagem do Spyro que estava direcionando para um arquivo diferente. Confira na seção Personagens - Skylanders.

* CORREÇÕES *

Arrumei a lista de jogos do menu superior de todas as páginas dos jogos do Spyro e acrescentei à lista o jogo Skylanders: Giants, que já conta com uma página de Prévia desde o final do mês de agosto. Além disso, passei os links para as páginas do Crash e do Spyro para o menu da esquerda aqui na página inicial do site.

* DETONADOS EM VÍDEO *

O detonado do jogo Crash Team Racing deu uma leve atrasadinha justamente por causa desse problema do meu PC. Os vídeos já estavam prontos, mas eu não tinha feito backup dos mesmos, por isso tive que refazê-los e estou enviando-os aos poucos para o Youtube. Esta semana, por exemplo, enviei a Parte 12. Estou calculando que o detonado inteiro tenha 17 partes. O próximo detonado já está sendo gravado, mas por ser a 10ª temporada, eu decidi escolher um jogo especial pra mim, pois foi o primeiro jogo de Spyro que joguei em toda minha vida. Por eliminação será fácil descobrir que jogo é este. Aliás, estou precisando de alguém que possa me ajudar a produzir um vídeo de abertura para os próximos detonados do site. Quem tiver habilidades de edição e puder fazer isso por mim, ficarei eternamente grato e terá espaço nos créditos dos meus vídeos (só não poderei pagar, pois se precisar pagar, prefiro eu mesmo fazer a abertura...).

Então por hoje é só! A próxima atualização está marcada para o dia 15, mas como sei que até lá não terei material suficiente, a atualização será apenas para revelar os primeiros finalistas da primeira fase do Concurso Cultural 2012. A segunda enquete começará no mesmo dia, então não esqueça que as enquetes ao lado só poderão ser votadas até o dia 14! No dia 15 já estarão no mesmo lugar as enquetes do Grupo/Dupla 2. Então, até lá, pessoal! Bom feriado e final de semana a todos!

Atualização de Agosto (I)

Por: Paulo Moreira | Em: 11 Aug 2012| Comentários: 458

Olá pessoal! Agora que as férias acabaram, voltamos a ter atualizações bem fracas em participações. Hoje temos poucas participações. Vamos conferi-las agora:

* ANÁLISES *

Temos duas análises enviadas pelo visitante Raphael Simão para os jogos Crash Bandicoot 2: N. Tranced e Crash Nitro Kart (consoles). O visitante Leonardo Moreira também enviou uma análise para o jogo Crash Nitro Kart, mas também para os jogos Crash: Wrath of Cortex, Crash Twinsanity e Crash of the Titans (consoles).

* DICAS DOS JOGOS *

O visitante Raphael Simão ainda enviou uma dica para quem está com dificuldades em pegas as relíquias de platina do jogo Crash 3: Warped.

* DETONADO EM VÍDEO *

Para aumentar um pouco esta atualização, vou deixar registrado aqui que já existe um link na página do detonado do jogo Crash Team Racing, levando para uma página com a compilação dos vídeos publicados até o momento no meu canal no Youtube. Clique Aqui para ir até lá e conferir os vídeos. Devido ao acúmulo de tarefas da escola e das aulas particulares que ministro e também por problemas no microfone, o envio dos vídeos vem sofrido um atraso muito grande que estava fora do que eu tinha planejado. Os vídeos já estão prontos, o problema é com relação à qualidade do áudio da locução no vídeo. Quando vejo que a qualidade ficou tolerável, eu coloco no vídeo e, daí, fica bem mais fácil finalizá-lo. Antes disso, infelizmente não dá. Enquanto isso acompanhe os vídeos disponíveis até o momento no site ou no meu canal no Youtube.

* CONCURSO CULTURAL 2012 *

Quem costuma visitar o site com frequência e também comenta nas atualizações do site, sabe disso que vou escrever. Já publiquei no site a tabela de confrontos no Concurso Cultural 2012 e esses confrontos começarão oficialmente a partir do dia 15/08. Nesse período que falta entre hoje e o início das votações eu pretendo enviar aos participantes do concurso o resultado com as minhas notas para cada um, porém eles não poderão revelar o resultado por questões óbvias (como por exemplo, influenciando na votação do público). Peço também aos participantes da área de comentários que contenham-se e não tentem influenciar ninguém a votar em um ou outro. Caso eu perceba isso, o comentário será removido sem prévio aviso (quase todos os dias entro na área de comentários para ver o que o pessoal escreve, então cuidado). E aos participantes, só posso desejar Boa Sorte a todos e que vença o Melhor! :D

* SKYLANDERS: GIANTS *

Na próxima atualização, que será dia 25, pretendo inaugurar a página de Preview do jogo Skylanders: Giants. Já estou compilando várias informações a respeito do jogo e até lá você saberá no site dos detalhes desse jogo que, apesar de não ter foco mais no nosso mascote Spyro, ainda merece destaque justamente porque Spyro e Cynder ainda continuarão sendo personagens jogáveis desse grande sucesso da Toys for Bob.

Então, por hoje é só! Espero todos na próxima atualização! Bom final de semana e até o dia 25/8!

Atualização de Julho (II)

Por: Paulo Moreira | Em: 29 Jul 2012| Comentários: 631

Olá pessoal! Vamos à última atualização do site no mês de julho (vindo com um dia de atraso... infelizmente). Pois bem, vamos às novidades de hoje:

* FAN FICS *

Temos duas novas Fan Fics no site: uma enviada pelo visitante Bruno Zilli e outra do Mateus do Lago. Confira na seção Fan Fics estas e outras fics enviadas por outros visitantes do site.

* ANÁLISES *

Temos duas análises enviadas pelo visitante Bruno Zilli para os jogos Legend of Spyro: A New Beginning e Legend of Spyro: The Eternal Night. Também temos uma avaliação do jogo Crash 3: Warped enviada pelo visitante Raphael Simão.

* TIME ATTACK! *

O visitante Renan de Almeida enviou seu recorde para a fase Papu's Pyramid do jogo Crash Team Racing para o site. Olhem bem o tempo e me digam se é difícil ou não batê-lo. Confira na seção Time Attack! outros jogos que estão disponíveis para participação.

* BUGS - SPYRO 3 *

O visitante Gabriel Fishman enviou uma nova informação para quem busca o jogo Spyro 3 do PSOne sem bugs. Confira na subseção Bugs no jogo Spyro 3: Year of the Dragon.

* NOVO AFILIADO *

O mais novo blog afiliado ao site Dragons & Bandicoot é o Mateus Games. Ele dá notícias sobre o mundo dos games. Prestigie os afiliados do site!

* CONCURSO CULTURAL 2012 *

Hoje é o último dia que os interessados em participar do Concurso Cultural tem para enviar sua(s) participação(ões). Até 23h59 de hoje aceito participações (claro que, se você estiver lendo este post após o dia 29/07, este prazo já terá expirado). Temos novas participações dos visitantes Luiz Fernando Chiconato no Tema 1 e do Fagner dos Santos nos dois temas propostos. Confira estes e outros participantes na seção Concurso Cultural 2012.

Então, pessoal, por hoje é só! O detonado do jogo Crash Team Racing está indo a todo vapor, apesar de minhas ocupações. Esta semana enviei dois vídeos e hoje pretendo enviar mais dois. Se eu não conseguir enviá-los hoje, amanhã com certeza envio, até porque a partir de terça-feira minha vida ficará ainda mais atarefada, pois retorno com as aulas de reforço que leciono em casa e, no final do mês de agosto começarei um curso de pós-graduação em Educação Matemática. É gente, minha vida não é fácil... Mesmo assim, vou fazer de tudo para cumprir o calendário que postei no início do ano e, segundo ele, a próxima atualização será no dia 11/08. Até lá ainda estarei menos atarefado, pois minha pós só começa no dia 25. Então, espero você no dia 11 para mais uma atualização. Pretendo, até lá, montar a página de notícias do jogo Skylanders Giants.

Boa semana a todos e até mais!

Atualização de Julho (I)

Por: Paulo Moreira | Em: 14 Jul 2012| Comentários: 345

Olá pessoal! Espero que estejam curtindo as férias melhor que eu... O importante é que tenho esses dias para descansar e também para deixar o site em dia. Aliás, as férias animaram alguns visitantes do site a enviarem conteúdo. Posso estar enganado, mas essa atualização é a que teve mais participações no ano até agora. Vamos a ela então, sem enrolação:

* ANÁLISES *

O visitante Bruno Zilli foi um dos que se animou bem e mandou nada mais nada menos que 10 análises para o site! Ele enviou análises para os seguintes jogos: Crash of the Titans, Crash Tag Team Racing, Crash Twinsanity, Crash Nitro Kart, Crash: Wrath of Cortex, Crash 3: Warped, Crash: Mind Over Mutant, Legend of Spyro: Dawn of the Dragon, Spyro: Shadow Legacy e Spyro: Enter the Dragonfly! Ufa! hehehe... Mas não foi só ele que mandou análises. O visitante David Gomes mandou uma análise para o jogo Crash: Wrath of Cortex. Faça como o Bruno e o David, anime-se e mande mais análises para o site! Deixe sua opinião sobre os jogos que você já jogou de Crash e Spyro.

* CONCURSO CULTURAL 2012 *

Hoje, finalmente, poderei disponibilizar para leitura as participações enviadas até agora para o Concurso Cultural 2012. Como dizia nas regras, eu só divulgaria os arquivos enviados após 3 participações em cada categoria do concurso. Pois bem, já temos 3 participações no Tema 1 e 4 participações no Tema 2. O prazo para envio já está acabando! É só até o dia 29/07! Quem ainda não enviou, é bom apressar-se para não deixar para a última hora, pois se houver algum erro ou esquecer algum detalhe na inscrição, a mesma não será concretizada a tempo. Sugiro que envie até o dia 27, pois assim eu já leio e respondo o e-mail avisando de algum erro ou item que esteja faltando para completar a inscrição. Nesses últimos 15 dias recebi as participações de Alisson Campos no Tema 2 e do Mateus do Lago no Tema 1, além do Arthur Emori que já estava praticamente inscrito antes da última atualização, porém tinha esquecido de uma informação no seu cadastro e só pôde aparecer nesta atualização.

* TIME ATTACK! *

O visitante Lucas Henrique Reis, a exemplo do Bruno com as análises, também se animou e enviou vários tempos para o Time Attack!. Ele enviou 4 recordes para o jogo Crash 2: N-Tranced e outros 5 para o jogo Crash 3: Warped. Além dele, o visitante Bruno Rodrigues enviou um tempo para a fase Skull Rock no jogo Crash Team Racing.

* AFILIADOS *

Temos um novo afiliado no site. Trata-se do blog do visitante Haendel que trata sobre games. É o Super Detonados, site que, como o nome diz, apresenta uma série de alguns detonados para seus visitantes acompanharem, além de várias notícias sobre o mundo dos games. Eu acrescentei 2 novos botões para os afiliados colocarem em seus sites. Confira na seção Afilie-se.

* MICROSOFT PODERÁ COMPRAR ACTIVISION ??? (RUMOR) *

Assistindo ao programa Gamer Point do Guilherme Gamer no Youtube, acabei sabendo de uma notícia que pode deixar os usuários de consoles da Sony e Nintendo preocupados. Trata-se, na verdade, de um rumor. Segundo a notícia, a Activision está sofrendo problemas financeiros e, por isso, ela teria se colocado à venda. A provável compradora dela seria ninguém menos que a Microsoft. Com isso, jogos da Activision se tornariam exclusivos dos consoles da Microsoft. Essa notícia vai justamente de encontro a uma discussão se o Crash e Spyro deveriam continuar sob custódia da Activision. Como Crash não recebe jogo novo para consoles desde 2008, será que agora essas chances aumentam ou diminuem? Deixe sua opinião no campo de comentários dessa atualização. Outra questão é: Se isso for concretizado, muitos jogos da Activision que foram lançados para outras plataformas com suporte online, continuariam com esse recurso funcionando nos outros consoles após a sua fusão (provável) com a Microsoft? São perguntas dessa que tenho feito a mim mesmo desde ontem, quando vi o programa. Achei essa notícia nesse link.

* BUG NO JOGO SPYRO: ENTER THE DRAGONFLY *

O visitande Lucas Aguiar enviou um e-mail reportando um bug um tanto quanto frustrante no jogo Spyro: Enter the Dragonfly. Dentre muitos bugs que o jogo já tem, ainda mais esse: "Quando eu estava jogando, naquela tela que você tem que ter 50 dragonflies para entrar, no meio dela, na parte que tem um tipo de lagoa, a imagem do game sumiu, dai eu reiniciei o game, mas o meu save tinha sido deletado!!!". Se você tem outro bug no jogo Spyro: Enter the Dragonfly, envie ao site, pois eu pretendo criar uma página só com os bugs desse game. Pode ser em vídeo também, caso você tenha como fazer assim.

* DICAS DE JOGOS *

Temos uma dica enviada pelo visitante Bruno Rodrigues para o jogoCrash 2: Cortex Strikes Backbem divertida.

* DETONADO EM VÍDEO *

A 9ª Temporada da série "Detonado em Vídeo" começou na semana passada e já estamos na 3ª parte dele. Durante o meu recesso, que acaba no dia 23/07, vou enviar vídeos para o detonado com frequência de 2 dias na semana: às quintas e domingos, porém este domingo não poderei enviar vídeo pois eu deverei estar na casa do meu irmão passando o dia lá. Então esse envio deverá ocorrer na segunda-feira, dia 16/07. Até a última semana desse mês enviarei vídeos também às quintas-feiras. Após o dia 30/07, enviarei vídeos apenas aos domingos. Deixe sua opinião sobre o detonado nos vídeos no Youtube, pois ela é muito importante para me ajudar a melhorar ainda mais a qualidade dos vídeos. Espero que estejam gostando do que estão vendo! Você pode conferir os vídeos também na D&B; TV no final desta página.

--------------------------------------------------------------

Então, pessoal, por hoje foi isso! Bastante coisa, não é? O nosso próximo encontro será 2 dias antes do meu niver, no dia 28/07. Estou ficando mais velho... :( ... Até a próxima atualização e continuem curtindo as férias!

Atualização de Junho

Por: Paulo Moreira | Em: 23 Jun 2012| Comentários: 342

Olá pessoal! Depois de quase um mês sem atualização no site, hoje tenho alguns conteúdos novos para vocês:

* ANÁLISES *

O visitante David Araújo enviou uma análise para o jogo Crash Twinsanity. Confira na página do jogo Aqui.

* TIME ATTACK! *

Temos 8 novos recordes para a seção Time Attack, sendo que 1 deles é do jogo Crash Bandicoot 3: Warped e as outras 7 são do jogo Crash Bandicoot: The Huge Adventure. Todos esses recordes foram enviados pelo visitante Lucas Henrique Reis.

* CONCURSO CULTURAL *

Durante este mês recebi mais 2 participações para o Concurso Cultural 2012 sendo que uma delas estava na minha pasta dentro do e-mail, mas que não tinha sido publicada no site. As 2 participações foram dos visitantes Bruno Zilli (tema 1) e Danilo Rodrigues (tema 2). Confira as regras de participação do concurso Aqui.

* DRAGONS & BANDICOOTS 10 ANOS *

No próximo domingo, dia 01/07 o banner do site será alterado para o 3º colocado do concurso realizado no final do ano passado e será o banner da Lunya.

* DETONADO EM VÍDEO *

Depois de uma enquete totalmente equilibrada, finalmente sabemos qual será o próximo jogo
a estrelar a 9ª Temporada da série "Detonado em Vídeo". Confira o resultado no vídeo:

 



Espero que tenham gostado do resultado. Obrigado pela ajuda de todos e agora vou começar a preparar a primeira parte do detonado. Enquanto isso confira os outros que estão no site.

Até a próxima atualização que será no dia 14/07. Nesse dia já estarei de férias da escola! YES!! Boa semana a todos e até lá! Fui!

<< Previous 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Next >>

Content Management Powered by UTF-8 CuteNews
 
           

 

 
 
Em que ano você conheceu o site Dragons & Bandicoots?
2001-2003
2004-2006
2007-2009
2010-2012
2013

 
 
DB Awards 2013
DB Awards 2010
Top 5 DB
Crash & Spyro Universe
Crash Mania
Gobbos & Bandicoots
MicroHelp Informática
New Game Show
Power Sonic
 

Dragons & Bandicoots © 2001-2013 - Versão 11.1

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Plano de fundo "DB" do site Dragons & Bandicoots e do Canal D&B criado por PlanetaGamers (muito obrigado!). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.

online