Priscila & Raphael

06 mai

Casais!

O casamento da Priscila e do Raphael foi muito lindo! O que eu mais gostei foi que aconteceu no clube Hebraica (gostei, porque ainda não tínhamos nenhum casamento por lá aqui no blog! A assessoria foi da Claudia Juan, da List Eventos e a decoração , linda pela Teresinha Nigri - movéis da 100% Eventos.

Os noivos namoraram um tempão, pois se conheceram beeem novinhos….A história é muito fofa, e a Priscila contou alguns detalhes!

“Conheci o Ra com 15 anos, ele tinha 17, por meio de amigos em comum. Nos falávamos sempre pelo ICQ, nossos dias, noites e madrugadas eram para isso, para entrar e conversar. Eu lembro que saía da escola, das provas bimestrais e corria para casa para falar com ele, e sempre ele estava lá me ”esperando”. Passamos do ICQ para o telefone e assim começaram os convites. Ele me chamou para sair algumas vezes mas até então nunca tinha acontecido nada.

Eu jogava vôlei na Hebraica (local do casamento) e ele futebol com os amigos, quase sempre ele ia dar uma olhadinha nos meus jogos e treinos… sabíamos os horários de cada um de cor. Até que um dia, depois de um jogo voltamos com o ônibus fretado da Hebraica que fazia o translado das nossas casas e de nossos amigos. Entrei no ônibus com uma amiga e falei pra ela:
”Dé, senta nessa poltrona que eu vou sentar na do lado, se o Rapha entrar e não sentar do meu lado, você vem, caso ele sente o que eu tenho certeza que vai acontecer você fica aí”. Dito e feito, ele entrou e falou: ”posso sentar com você?” Bom, nem preciso falar que conversamos o caminho todo e que nessa noite saímos pela primeira vez, dia 27/04/2002.

A partir desse dia tinha certeza que ele era o homem da minha vida. Namoramos por três anos e terminamos, éramos muitos jovens para assumir alguma coisa mais séria e ”optamos” assim.

Ficamos quase um ano separados, mas em nenhum momento deixei de acreditar que sim, ficaríamos juntos para o resto de nossas vidas e hoje consigo e posso enxergar que esse tempo foi fundamental para chegar até aqui.

Conforme o previsto, voltamos, e depois de seis anos o Ra me pediu em casamento, no último degrau da escadaria da TKTS, no meio da Times Square em NY! Foi lindo, maior emoção da vida, todo mundo em volta olhando, a gente chorava horrores as pessoas não estavam entendendo nada!!! Tudo isso coincidentemente no dia 27/04/2011, nove anos depois da primeira vez que saímos.

Sempre quis casar na Hebraica e lá não tinha data no primeiro semestre de 2012, mas eu não queria de jeito nenhum outro lugar, eu não me imaginava em outro lugar. Esperei um mês, naquela angustia de noiva, pouco ansiosa do jeito que sou (ia todo dia pessoalmente falar com a mulher da agenda) até que um dia rolou uma desistência e me ligaram falando que finalmente a data do dia 23/06/2012 era minha!

Quem me conhece sabe, quase surtei de tanta alegria. O casamento foi demais, incrível, tudo exatamente como sempre sonhamos, tudo feito e organizado nos mínimos detalhes!! Indico de olhos fechados todos os meus fornecedores e posso falar que lógico, além das nossas famílias e amigos eles também fizeram a diferença!

E foi assim… Durante 14 meses intensos preparando tudo para o grande dia, com o Ra sempre super presente, participando de todos os detalhes e não tinha como ser diferente; companheiro, amigo, ficante, namorado, noivo, marido, ele é TUDO PRA MIM!!”

As fotos são da Macro Foto e Video e da Graziela Widman. O bolo  – tinha 9 andares, 1 para cada ano de namoro – e doces são, Cakery, Amai, Fifi e Brasserie Victoria (hum!!).

A beleza da noiva foi feita pelo Jr Mendes!

O vestido da noiva era do Samuel Cirnansck .

Amei a atração do casamento! A Banda Inimigos da HP!! Quem não ia toda terça feira no Armazem da Vila rs???

Gostaram?

Eu adorei!

Say I do.

Comente este post

Comentários

  1. Vanessa
    maio 6, 2013

    Olá! Vc saberia me dizer de onde é a tiara que a noiva usou? Que lindaa! Beijos

  2. Suellen Cristina Marciano
    maio 6, 2013

    AAAAAAI nunca vi casamento mais maravilhoso, tudo lindo, demais ;D

  3. Lindo Trabalho da List Eventos by Cláudia Juan Parabéns…

  4. Debora Cordeiro
    maio 6, 2013

    Adore! Tudo muito lindo e de muito bom gosto.

    Os noivos estão de Parabéns!

    Felicidades hoje e sempre para o casal.

  5. Gabriela
    maio 7, 2013

    Que casamento mais animado!Ameiii…Vou casar quando completar 9 anos de namoro tb! ;) ta chegandooo.
    Gostaria de saber como que funcionou a distribuição das havaianas.
    Bjos amo o blog!

    • Isabella Bulascoschi
      maio 9, 2013

      Oi Gabriela, semana passada eu fui em um casamento que também distribuiu chinelos para as convidadas. Como forma de controle, eles entregaram 1 ”vale-chinelo” para cada menina logo na entrada da festa. Ficou tudo muito organizado!! Beijos

  6. Isabella Bulascoschi
    maio 7, 2013

    Sem sombra de dúvidas, o casamento MAIS LINDO do blog. Amei e vou me inspirar nele para a decoração do meu. PARABÉNS!!!

  7. Paula Ramos de Rodrigues
    maio 7, 2013

    Simplesmente o mais lindo de todos postados até hoje.Tudo com muito bom gosto.O menos é mais,perfeito.

  8. Tudo de muito bom gosto! Lindo, como é cada pessoal história de amor. Tive o privilégio de estar presente neste dia, dividindo silenciosamente a alegria que é ver concretizado o sonho dessas duas pessoas que tanto gosto.
    Mais que um bonito e inesquecível momento de vida, é poder ver a felicidade marcada pelo brilho no olhar.
    Parabéns Pri e Rafa! Que este tenha sido o primeiro de muitos e muitos momentos de realização. Beijos!

  9. Já fui em inúmeros casamento na Hebraica, mas nunca vi um tãoo lindo, quase não reconheci o local de tão maravilhoso que ficou o salão, me explica o que são essa paredes cobertas com tecido?? Amei!
    Até a cerimonia foi incrível, as pessoas costumam fazer a céu aberto ou no próprio salão da festa, mas ela foi além e usou o teatro, ficou showw!

  10. Casamento maravilhoso e super animado.
    Alguém sabe dizer de onde é o vestido PERFEITO da noiva?