(21) 4042-6012

27.853.354 imagens em alta resolução
para todos os usos profissionais

Venda Imagens e vídeos pela Fotolia


Como se tornar contribuidor

Para vender seus arquivos no Fotolia só necessita de:

camera
                                  

Informação Geral

Quando carrega seus arquivos no Fotolia, está a disponibiliza-los durante 24/7 a milhares de profissionais e potencias compradores do mundo inteiro. Não existem despesas de registro, nem de gestão de portefólio. Suas remunerações podem atingir os milhares de dólares por mês.

A venda de seus arquivos no Fotolia se rege por um regulamento e deverá cumprir obrigatoriamente as seguintes regras:

  • Terá de ter no mínimo 18 anos de idade
  • Ser o autor dos arquivo colocados online
  • Ter em sua posse todos os direitos ou autorizações dos elementos representados em seus arquivos (bens ou pessoas, lugares...)

Uma vez vendidos, seus arquivos poderão ser utilizados pelo cliente sem limite de tempo nem limite de quantidade de difusão e para utilizações tão diversos como: publicidade, elaboração de documentos profissionais, ilustração de artigos de imprensa, criação de packagings, ilustração de websites, de blogs ou ainda realização e revenda de produtos derivados. (Licença Ampliada).

Para cada arquivo vendido receberá uma comissão baseada na sua avaliação e em suas opções de exclusividade de seu portfólio:

  • De 20% a 63% sobre o preço de venda para as imagens vendidas à unidade
  • De 0,25 até 0,40 créditos para os arquivos vendidos em assinatura

Quando uma imagem for vendida através de um de nossos revendedores, receberá a mesma comissão das vendas por unidade ou em assinatura, como normalmente acontece no site Fotolia.

No ato do registro, terá de escolher a zona do Fotolia em que irá trabalhar (país). Após a conta validada, não poderá alterar essa opção.

Poderá decidir eliminar os seus arquivos do site Fotolia quando o desejar. Nesse caso, os seus arquivos permanecerão online e disponíveis para venda durante 3 (três) meses. Após esse período de 3 (três) meses, eles serão eliminados definitivamente.

guy with camera

Renúncia aos preços

Se o Fotolia tomar conhecimento que um contribuidor não exclusivo com ranking esmeralda ao inferior distribuí imagens, vetores ou vídeos ("Obras") através de outra agência de stock ou website (onde as obras são as mesmas que são distribuídas através do Fotolia), os preços cobrados em outras agências de Stock ou outros websites forem comparativamente mais baixos do que o preço cobrado dos obras dos contribuidores com o ranking "Branco" do Fotolia, então, sujeito à legislação aplicável, o Fotolia reserva o direito, a seu critério, a baixar os preços de qualquer obra do contribuidor no Fotolia de modo a coincidir com os preços aplicados para os preços de ranking "Branco" dos contribuidores no Fotolia. Sujeito à lei aplicável, o Fotolia reserva-se o direito de inquirir, de tempos a tempos, qualquer contribuidor com o ranking de "esmeralda ou inferior" para saber se tal contribuidor está a distribuir qualquer Obra através de alguma agência de stock ou site, e o contribuidor deverá fornecer prontamente esta informação ao Fotolia. Para clarificar, Fotolia não é obrigada a fazer qualquer inquérito.