Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

Sobre o Portal Gaz

O gaz.com.bré o portal de jornalismo da Gazeta Grupo de Comunicações. É o local onde os usuários e visitantes podem encontrar notícias em diferentes plataformas, produzidas por profissionais de todos os veículos de comunicação do grupo. Com textos, áudios, fotos e vídeos, o portal reúne uma grande variedade de recursos e complementa as mídias tradicionais, como o rádio e o jornal impresso. O diferencial em relação a outros portais de internet, está no foco: o gaz.com.br tem como prioridade os fatos envolvendo os Vales do Rio Pardo e Taquari, no interior do Rio Grande do Sul. Assim, leva para o mundo, por meio da internet, as notícias locais.

PARTICIPAÇÃO DO LEITOR

O leitor tem grande participação no conteúdo do gaz.com.br. Em cada matéria publicada no portal, há a possibilidade de comentar e entrar em contato diretamente com o repórter ou comunicador responsável. Isto possibilita uma nova relação entre o público e as redações.

Os visitantes também podem sugerir pautas, enviando textos e fotos para as redações através do canal "Você Repórter". Desta forma, qualquer um pode contribuir para a divulgação dos fatos envolvendo a região.

Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações