Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu

Chuvas voltam a deixar São Paulo em atenção para alagamentos

Publicidade

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, voltou colocar parte da cidade de São Paulo em estado de atenção no fim da tarde desta quarta-feira devido ao risco de alagamentos.

O estado de atenção atinge as zonas leste, norte, sudeste e centro, além da marginal Tietê. Apesar disso, não havia registro de alagamentos por volta das 17h50. De acordo com o CGE, a chuva é resultado do calor registrado mais cedo e da chegada de uma brisa marítima no decorrer da tarde.

As chuvas mais intensas estavam nos bairros do Ipiranga (zona sul), Vila Maria/Guilherme, Santana e Jaçanã/Tremembé (zona norte), no horário, segundo o CGE.

A estação meteorológica do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no Mirante de Santana (zona norte), chegou a registrar 32,4ºC hoje. Algumas estações do CGE, no entanto, registraram temperaturas ainda maiores, como no Tremembé (35,4ºC), Itaim Paulista (34,8ºC) e Penha (34,7ºC).

Para amanhã, o órgão aponta que o calor continua, com os termômetros variando entre 21ºC e 33ºC. Até o início da noite, a nebulosidade aumenta e retornam as condições de pancadas de chuva com raios, rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos na Grande São Paulo.

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade

Siga a folha

Envie sua notícia

Publicidade

+ Livraria

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade

Folha Shop

TV Smart TV Smart Confira aqui! A partir de R$ 999,99

Refrigerador Refrigerador Side By Side, Duplex, a partir de 10x de R$ 84,90

Home Theater | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página