Página principal

De Wikivoyage
Ir para: navegação, pesquisa


Bem-vindo(a) a Wikivoyage!
Wikivoyage é uma comunidade de voluntários do Movimento Wikimedia que busca criar um guia de viagens livre através da construção colaborativa livre e disseminação inclusiva desse conteúdo, sempre buscando melhorar a qualidade, atualizando o conteúdo e tentando cobrir todos os pontos turísticos do mundo!
Chartres - Hotel Postes 02.jpg


Chartres, situada ao sudeste de Paris, é ponto de partida para as visitas aos Châteaux do Vale do Loire, e é mundialmente conhecida pela sua Catedral, o primeiro dos 35 Patrimónios Mundiais da UNESCO na França. As ruelas do centro histórico abrigam igrejas cheias de charme e pitorescas vielas medievais. O Festival de Luz e a localização no coração do Vale da Cosmética deram a Chartres o título de "Capital da Luz e do Perfume".

Tc bar.jpg


Tobacco Caye, é uma minúscula ilha que fica próxima a costa de Belize. Dormir numa rede, ler livros, comer em grupo e mergulho são as atividades mais praticadas nesta ilha. Com apenas 60 metros de largura por 120 metros de comprimento, o ambiente é íntimo e social, mas também relaxante e amigável. Há poucos lugares onde não há nada ocupando a ilha. É possível a percorrer em 5 minutos mesmo a pé.



Pesquisar pelo Mapa


África América do Norte América Central Caribe América do Sul Ásia Europa Oriente Médio Oceania AntártidaPesquisar pelo Mapa
Sobre esta imagem
Atividades do Movimento Wikimedia lusófono
Jornadas fotográficas
  • Janeiro
  • Fevereiro
Oficinas
  • Janeiro
  • Fevereiro
Eventos
  • Janeiro
  • Fevereiro


English (inglês) ·Deutsch (alemão) ·Español (espanhol) ·Français (francês) ·Italiano · Русский (russo)  Nederlands (neerlandês)  Svenska (sueco)  

Wikispecies Wikcionário Wikinotícias Wikipédia Wikimedia Commons Wikisource Wikimedia Foundation Wikiquote Wikimania Wikilivros Meta Wikiversidade MediaWikiWikimedia logo family inline.png
Sobre esta imagem