Dremia

Produtora de canais temáticos dirigida aos mercados português e africanos

  • Panda
  • MOV
  • BIGGS
  • Hollywood
Home / Notícias / “DORAEMON” MARCA PRESENÇA NO MUNDO VIRTUAL
 

“DORAEMON” MARCA PRESENÇA NO MUNDO VIRTUAL

Depois da estreia de sucesso no canal Panda, em que bateu recordes de audiências, a famosa série "Doraemon" acaba de entrar no mundo virtual. A partir de hoje, dia 22 de novembro, em www.doraemon-world.pt, os mais pequenos vão ficar a conhecer todos os segredos do gato cósmico mais famoso de todos os tempos.

 

Desde a sua estreia, esta série tem alcançado resultados muito positivos, sendo uma das mais vistas pelos fãs do canal Panda, que podem acompanhá-la de segunda a sexta-feira, às 17h30, e aos sábados e domingos, às 16h00.

 

Em www.doraemon-world.pt, um site adaptado às novas tecnologias e plataformas como smartphones, iphone ou tablets, os mais pequenos vão descobrir todos os segredos de Doraemon, através de conteúdos divertidos e educativos, que poderão encontrar em diversas secções como "Personagens", onde cada mês um dos protagonistas conta a sua história ou anedota; "Atividades" onde poderão descarregar divertidos wallpapers ou desenhos para colorir ou a secção "Jogos", com atividades dirigidas a crianças entre os 4 e os 9 anos.

 

Além disso, os fãs da página poderão ver, todas as semanas, um episódio novo da série ou inscrever-se no "Club Doraemon", onde podem registar-se e disfrutar de conteúdos exclusivos, tais como jogos, e-cards, quiz e participar em passatempos para se habilitarem a ganhar produtos Doraemon. Por esta razão, o site está dividido em duas partes: secções com conteúdos disponíveis para todos os utilizadores e secções exclusivas a fãs registados.

 

Na secção "Loja Doraemon" os fãs encontram todos os produtos oficiais e exclusivos, como USB´s, capacetes em fibra de carbono, chávenas de pequeno-almoço, material escolar, brinquedos, peluches, DVD's, e ficam a conhecer, em primeira mão, os novos produtos lançados no mercado. Os pedidos podem ser feitos em qualquer momento do dia e serão recebidos em casa, nas 72 horas seguintes.