Skip to main content

Novidades sobre o Visual Studio RSS

Baixar as "14" CTP do Visual Studio

Visual Studio "14" Community Technology Previews (CTP) são versões antecipadas e de pré-lançamento da próxima versão principal do Visual Studio. As CTP oferece aos primeiros membros a oportunidade de experimentarem os novos e melhorados recursos do produto, e a possibilidade de compartilhar opiniões com a equipe de produto.

Integre seu aplicativo ou serviço com o Visual Studio

Integre com a plataforma do Visual Studio para criar seu ambiente de desenvolvimento perfeito, do qual irá gostar tanto como seu código.

Aplicativos híbridos multidispositivo (pré-visualização)

Use o Visual Studio para criar facilmente aplicativos híbridos que são executados em iOS, Android, Windows e Windows Phone usando um único projeto baseado em HTML e JavaScript.

Visual Studio

O Visual Studio é um pacote de ferramentas de desenvolvimento de software baseadas em componentes e em outras tecnologias para criar aplicativos avançados de alto desempenho.

.NET Framework

O .NET Framework oferece um modelo de programação abrangente e consistente para a criação de aplicativos.

Visual Studio Online

O Visual Studio Online é a maneira mais rápida e fácil até o momento para planejar, construir e entregar software para uma grande variedade de plataformas. Coloque tudo em funcionamento em questão de minutos na infraestrutura em nuvem, sem precisar instalar nem configurar um único servidor.

Team Foundation Server

O Visual Studio Team Foundation Server 2013 (TFS) é a plataforma de colaboração na essência da solução de gerenciamento do ciclo de vida de aplicativos (ALM) da Microsoft.

A Microsoft está realizando uma pesquisa online para saber sua opinião sobre o site. Se você optar por participar, a pesquisa online lhe será apresentada quando você sair do site.

Deseja participar?