Definido: Guilherme Winter será Moisés em ‘Os Dez Mandamentos’

Novelas e minisséries

winter Definido: Guilherme Winter será Moisés em Os Dez Mandamentos

Guilherme Winter: protagonista de próxima novela da Record

Depois de testar vários atores, a Record acaba de definir o protagonista de "Os Dez Mandamentos", sua próxima novela. Caberá a Guilherme Winter interpretar o papel. Em seu núcleo, o ator contracenará com Gisele Itié, que viverá Zípora, sua esposa, e Larissa Maciel e Petrônio Gontijo, que darão vida a Miriam e Arão, respectivamente, seus irmãos.

O ator se junta a um elenco que já conta com  Adriana Garambone, Angelina Muniz, Anita Amizzo, Bianka Rodrigues, Camila Rodrigues, Camila Santanioni, Carlos Bonow, Day Mesquita, Denise Del Vecchio, Eduardo Lago, Erich Pelitz, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Floriano Peixoto, Gabriela Durlo, Gisele Itié, Igor Cosso, Jennifer Setti, Juliana Didone, Kiko Pissolato, Larissa MacielLisandra Souto, Luciano Szafir, Marcela Barrozo, Maria Ceiça, Marina Moschen, Nanda Ziegler, Paulo Gorgulho, Pérola Faria, Petrônio Gontijo, Rafael Sardão, Rayana Carvalho, Roberta Santiago, Roger Gobeth, Tammy Di Calafiori, Thais Muller, Thalita Wounan, Vera Zimmermann, Vicente Tuchinkski, Vitor Hugo, Vitor Pecoraro e Zécarlos Machado.

As gravações estão marcadas para começar em 15 de novembro, sob direção de Alexandre Avancini. No RecNov, está avançada a construção da cidade cenográfica.

Posts Relacionados

8 Comentários

"Definido: Guilherme Winter será Moisés em ‘Os Dez Mandamentos’"

27 de October de 2014 às 18:03 - Postado por foliveira

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Geraldinha Coelho
    - 6 de dezembro de 2014 - 13:29

    Excelente a escola do Guilherme Winter no papel de Moidés, amei!!! Mas quanto a a Larissa Maciel, como Miriam, pelo amor de Deus!!!! Péssima escolha. Ela consegue ser pior que a Bruna Lombardi e o Vitor Fazzano juntos!!!!! Afffffffffffffffffiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • April
    - 2 de novembro de 2014 - 22:19

    SUPERRRR FELIZ PELO GUI. ELE JÁ MERECIA SER PROTAGONISTA. ELE É UM EXCELENTE ATOR. EU ESTAVA TORCENDO PRA SER ELE O MOISÉS. SOU FÃ DELE DESDE DE MALHAÇÃO E SEI QUE NA RECORD ELE VAI CRESCER AINDA MAIS COMO ATOR! PARABÉNS RECORD PELA ESCOLHA!

    Responder
1 2 3 4