PUBLICIDADE

Mossoró, 23 de Março 2015 - 12:58hs

Noticias

Mudanças no marketing e na cabeça

23 de Janeiro de 2014

A experiência e os contatos acumulados durante os 30 anos de profissão do patriarca da família Pereira foram fundamentais para que Francisco, juntamente com os filhos Hudson e Hugo, optasse pelo caminho do empreendedorismo. A PetroService compõe atualmente o pequeno nicho no Estado de empresas especializadas na locação de mão-de-obra para o segmento de petróleo e gás. Mesmo com a escassa concorrência, os gestores buscaram na qualificação uma oportunidade de crescimento. O empreendimento também fez parte do grupo atendido pelo Sebrae no Rio Grande do Norte, na edição 2012-2013, do programa Agentes Locais de Inovação.

Na avaliação de um dos gestores da Petroservice, a maior mudança aconteceu no marketing da empresa. “Por trabalharmos com licitações, achávamos que não era importante investir na divulgação da empresa. Depois do ALI, entendemos que era preciso. Criamos um site e páginas nas redes sociais”, explica Hudson Perreira. A conseqüência desses investimentos foram convites para participar de novos contratos.

Para o futuro, a meta dos empresários é expandir as ações dentro Nordeste. Os gestores da empresa, que possui atualmente um faturamento mensal de 200 mil reais, já deram o primeiro passo para a conquista da região- um contrato no estado de João Pessoa acabou de ser firmado. De acordo com Hudson Perreira, o ALI proporcionou uma mudança na maneira como ele, o pai e irmão conduziam o empreendimento . “As nossas cabeças mudaram muito. O ALI nos deu um empurrão”, completa o gestor.

Fonte: agenciasebrae

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com