PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 16:05hs

Noticias

Mídia e Marketing - Neymar lidera ranking de aparições em propaganda na TV durante junho

05 de Julho de 2013

Em mês de Copa, jogador emprestou sua imagem para 7 empresas.
No acumulado do ano, Gianecchini é o famoso que mais apareceu na TV.

No mês que o Brasil sediou e conquistou a Copa das Confederações, o jogador da seleção brasileira e novo craque do Barcelona, Neymar, foi o famoso que mais apareceu nos intervalos comerciais da TV aberta, segundo ranking elaborado pela Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário.No mês de maio Neymar figurava na 4ª posição. A liderança tinha ficado com o ex-jogador Raí, garoto-propaganda da campanha do Feirão da Caixa, que agora caiu para a terceira posição.

Segundo o levantamento de junho, Neymar apareceu em 1.307 inserções de campanhas durante o mês, emprestando sua imagem para 7 empresas: Claro, Johnson Controls, Ambev, Unilever, Rede Globo, Volkswagem e Lupo. A vice-liderança do ranking de celebridades mais vistas pelos telespectadores brasileiros ficou com a apresentadora Regina Casé, com 1.057, todas da Caixa Econômica Federal.

Fonte: g1.globo.com
Foto: Divulgação

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com