PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 15:45hs

Noticias

SENAR EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE AFONSO BEZERRA REALIZA CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL.

19 de Julho de 2013

O SENAR realizou durante 5 dias na Escola Estadual Professora Gildecina Bezerra no município de Afonso Bezerra, um curso de Inclusão digital onde duas turmas de 10 alunos tiveram a oportunidade de aprender os primeiros passos na informática.

Os alunos aprenderam a usar o Word, PowerPoint, acessa a internet, conheceram a história da informática, do computador e outras funções básicas.

O curso tem como parceria a prefeitura municipal de Afonso Bezerra, e a E.E Profª: Gildecina Bezerra.
O prefeito Jackson Bezerra esteve na sala onde aconteceram as atividades e parabenizou os alunos por estarem em busca do conhecimento tecnológico, falou ainda que no mundo digital que estamos é preciso que todos busquem a interiorização do conhecimento.

Esteve presente além do prefeito Jackson Bezerra o Secretário de Agricultura Francinaldo Paulino, o Ex-vereador que também é funcionário do SENAR Fernando Souza.
O aluno do curso Roberio Alves, falou que o curso foi muito bom, de acordo com o mesmo não conhecia absolutamente nada de informática e agora se familiarizou com o computador.

De acordo com Mikael instrutor do curso, o município de Afonso Bezerra deu o total apoio não apenas para a realização do curso, mas também para o desenvolvimento dos 5 dias de atividades.

Fonte: Notícias RN
Foto:

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com