PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 00:24hs

Noticias

27ª edição da Ficro acontece entre os dias 20 e 23

05 de Agosto de 2014

A Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), acontecerá este mês entre os dias 20 e 23. O número de estandes será reduzido e já tem em torno de 80% preenchido, serão 90 espaços no total.
A proposta da Ficro é prestigiar o público-consumidor, aquele que irá ao evento com o intuito de fechar bons negócios. O evento acontecerá em uma estrutura que engloba 90 estandes básicos, cinco áreas de expositores instituições, duas secretarias, quatro salas para rodadas de negócios, uma área de credenciamento e uma praça de alimentação.


A 27ª edição da Ficro será realizada, pela primeira vez, no interior Centro de Exposições e Eventos Enéas Negreiros (Expocenter), o que garantirá mais conforto, comodidade e segurança ao público visitante.


Na programação está confirmada a presença da jornalista, Izaíra Tallita, que dará uma palestra sobre a importância da mídias sociais para as empresas. Também contará com o I Mostra Modas, que apresentará as novas tendências, com desfiles durante o evento.
A revista Acontece está em parceria com a Ficro, e fará a divulgação do evento. Contando com a participação de todas as empresas envolvidas.


Este ano a Ficro será voltada também para o pequeno negócio, que hoje contempla 110 mil pessoas em todo o RN e 13 mil somente em Mossoró", afirmou.A Feira espera movimentar mais de R$ 10 milhões em negócios. A previsão é que em 2014 ela tenha um crescimento em torno de 10%.


Os empresários interessados em expor seus produtos na Ficro podem reservar estandes, procurando a sede da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), na rua Santos Dumont, nº 228, centro.



Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com