PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 03:39hs

Noticias

Prefeitura de Pau dos Ferros realiza modificações para implantação do projeto Circuito Livre

14 de Novembro de 2013

Para dar início, já no próximo dia 22, ao projeto Circuito Livre, a Prefeitura de Pau dos Ferros vem realizando uma algumas adaptações da Avenida Getúlio Vargas para que o projeto possa ser implantado.

O Projeto consiste no isolamento do trecho na Avenida Getúlio Vargas, compreendido entre Praça José Lopes Chaves se estendendo até ao largo da cultura, para a prática de esportes como o Skate, Ciclismo e Patinação.

Nestes primeiros trabalhos, a Prefeitura realizou uma ampliação do sistema de iluminação, que vai possibilitar a realização de todas estas atividades de forma segura e cômoda para todos os praticantes.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, destacou que este projeto é uma atividade que ele pretende levar a outras áreas da cidade. “Acontecendo uma boa aceitação por parte da população, vamos analisar outras áreas que também possam receber toda a estrutura para este projeto”, destacou.

O Circuito Livre será aberto a toda a população, e os profissionais envolvidos vão prestar, aos participantes, auxílio em um melhor aproveitamento das atividades praticadas.

Na próxima semana, a Prefeitura vai divulgar todos os detalhes de mais este trabalho realizado pela gestão municipal.

Fonte: Assessoria prefeitura Pau dos Ferros

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com