PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:20hs

Noticias

Bandidos tentam assaltar Banco do Brasil de Campo Grande

18 de Fevereiro de 2014


Na madrugada desta terça-feira, 18/02, por volta de 1h20, um bando fortemente armados tentaram assaltar o Banco do Brasil da cidade de Campo Grande/RN.

De acordo com as primeiras informações, um bando de criminosos entrou na agência do Banco do Brasil após arrombar uma das portas a chutes e pontapés. Os assaltantes chegaram a acionar os explosivos na agência, mas a ação teria sido frustrada.
Um dos caixas ficou completamente acabado, mas, um dos explosivos não teria explodido por completo, por isso, não conseguiram levar dinheiro do caixa. Dois explosivos ainda se encontram no local.
Segundo populares, que residem nas proximidades do Banco do Brasil, o bando ainda atirou seguidas vezes para cima. Os criminosos estavam num veiculo não identificado e fugiram em sentido ignorado.

Depois de algumas horas do acontecido, a Polícia Militar chegou ao local para isolar a área do Banco que fora atingida pela ação delituosa dos bandidos.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com