PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 22:50hs

Noticias

Regional do Sinte em Mossoró realiza assembleia agora pela manhã

11 de Fevereiro de 2014


O Sindicato dos Trabalhadores na Educação do Rio Grande do Norte (SINTE/RN), regional de Mossoró, realiza assembleia às 8h30 desta terça-feira, 11, para analisar a greve dos professores da rede estadual de ensino, iniciada no dia 28 de janeiro passado em Natal e dia 30 em Mossoró. Segundo Rômulo Arnaud, da diretoria estadual do Sinte, o movimento paredista tem adesão de 20 escolas integralmente e oito parcial. A segunda maior cidade potiguar possui algo em torno de 50 escolas da rede estadual de ensino.

Rômulo Arnaud analisou como sendo boa adesão de professores em Mossoró, mas frisou que existe cansaço na categoria em virtude de acordos não cumpridos por parte do Governo do Estado. Questionado se essa dificuldade em manter a categoria unida em torno da greve estaria impedindo novas adesões ao movimento paredista, Rômulo disse: “acho que sim. Há uma insatisfação, mas não adesão”, comentou. Ele disse ainda que existe por parte de alguns professores e diretores, “medo de perder os alunos e as escolas fecharem”.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com