PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 03:44hs

Noticias

Cinco cidades do Seridó terão abastecimento de água suspenso

06 de Novembro de 2013

Suspensão no abastecimento é para fazer uma mudança do ponto de captação da adutora Serra de Santana na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

Cinco cidades da região Seridó, além das zonas rurais de outros três municípios, terão o abastecimento de água suspenso por cinco dias, a partir desta quarta-feira (6), para que seja feita a mudança do ponto de captação da adutora Serra de Santana na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

As cidades atingidas são Florânia, Tenente Laurentino Cruz, São Vicente, Lagoa Nova e Bodó. Comunidades rurais localizadas nesses municípios também terão o abastecimento suspenso, assim como as zonas rurais de Jucurutu, Cerro-Corá e Santana do Matos.

A mudança do ponto de captação se mostrou necessária porque, com o rebaixamento do nível do manancial, parte da bomba flutuante que leva a água à adutora chegou ao fundo da barragem. Com isso, foi preciso fazer a derivação para um novo ponto, a cerca de 700 metros da localização atual, em uma parte mais profunda da barragem. O trabalho vai permitir que o sistema de abastecimento funcione em melhores condições de atendimento à população.

Fonte: Nominuto.com
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com