PUBLICIDADE

Mossoró, 23 de Março 2015 - 12:59hs

Noticias

Ministro dos Portos realiza visita a Codern

23 de Janeiro de 2014

O ministro da Secretaria de Portos (SEP), Antônio Henrique da Silveira, fará uma visita técnica nesta quinta-feira (23), a partir das 15h30, ao Terminal Marítimo de Passageiros (TMP) de Natal. A obra está prevista no PAC da Copa para as cidades-sede do Mundial de 2014 e recebe um investimento de R$ 72,5 milhões. O Terminal será uma das portas de entrada para os turistas que vierem assistir aos jogos da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Antes da visita o ministro participa da inauguração, na sede da Codern, da galeria de presidentes da Companhia Docas. O descerramento das fotos será feito pela ordem cronológica de mandato.

Além disso, Antônio Henrique da Silveira assistirá a uma palestra para apresentação da nova linha marítima que ligará o Porto de Natal a Porto of Spain, capital de Trinidad e Tobago. A nova ligação marítima permitirá a conexão entre o Porto de Natal e portos dos Estados Unidos e da Ásia.

Da ocasião participam também o presidente da Codern, Pedro Terceiro de Melo; a governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito de Natal Carlos Eduardo, deputados, senadores, empresários, agentes portuários, agentes de cargas e servidores da Codern.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com