PUBLICIDADE

Mossoró, 27 de Fevereiro 2015 - 05:48hs

A Revista

Acontece Empresas/Municípios, sua oportunidade de acontecer está aqui!

Lançada há exatos três anos, a revista Acontece Empresas/Municípios, A empresa realiza planejamento estratégico de divulgação e todas as atividades pertinentes à assessoria de imprensa, inserindo nossos clientes nos meios de comunicação de forma a atingir seu público-alvo e o público em potencial.

A proposta de todos que integram a equipe da revista Acontece Empresas/Municípios é garantir a visibilidade do cliente, especialmente no mercado em desenvolvimento no Rio Grande do Norte, visando sempre á qualidade da abordagem – sempre de acordo com os objetivos do assessorado. A nossa meta será sempre fazer com que a sua empresa, marca, produto ou serviço venha a está mais perto do seu público alvo através dos meios de divulgação os seus serviços. Por isso você poderá contar com nosso trabalho de divulgação através de rádios, Tvs e outras mídias.

Formada por uma equipe multidisciplinar, com jornalistas, editores de arte, fotógrafos e profissionais de Relações Públicas, a revista Acontece Empresa/Municípios também conta com parceiros estratégicos em outros setores – incluindo gráficas especializadas no atendimento a serviços das áreas de comunicação e marketing, revisora e produtora.

Ao longo desse período de três anos de existência, a revista Acontece Empresas/Municípios atendeu e continua atendendo a empresas, entidades públicas e privadas de diferentes segmentos. Entre as áreas de atuação estão ás administrações publicas do interior do RN, projetos culturais, exposições como a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro/2013) entre outras produções.

Venha conhecer o nosso trabalho e avaliar o que podemos fazer para inserir, melhor a sua imagem, diante dos seus clientes, publico ou seguidores.

Revista Acontece/Empresas/Municípios, a sua oportunidade de acontecer está aqui.

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Prudente de Morais, 261 - Paredões Mossoró/RN - CEP: 59618-045 Atendimento: 84 9643.5713 - Neide Carlos - revista@aconteceme.com.br