PUBLICIDADE

Mossoró, 18 de Março 2015 - 04:19hs

Noticias

Recital ‘Acordo Invisível’ da Cia Pão Doce de Teatro celebrará o Dia da Poesia no Partage Mossoró

11 de Março de 2015


O Dia da Poesia, celebrado em 14 de março, tornou-se uma data para exaltar a qualidade e diversidade da poesia brasileira. O Partage Shopping Mossoró e a Cia Pão Doce de Teatro preparam um recital de exaltação à este dia, unindo teatro, música dança e, claro poesia.
O recital ‘Acordo Invisível – Quintana canta o amor’ trará o encantamento das palavras aliada a uma experiência musical, que tem inspiração no trabalho de Mário Miranda Quintana, o poeta de muitos amores e desilusões, amante da simplicidade do ser.

Sobre o recital – Acordo Invisível
O recital tem 40 minutos de duração e conta com elenco de quatro atores e dois músicos que unem à poesia a musicalidade que vão desde a música clássica, passando ao maracatu, MPB, samba e Baião. Quintana de muitos amores e desilusões relata nas suas poesias a simplicidade de ser como algo que se observa da janela de casa. As poesias e canções que serão representadas nos revelarão uma vida modesta, intensa e calorosa. O recital tem direção de Chico Window, roteiro de Flávia Maiara, Chico Window e Bárbara Paiva e direção musical de Romero Oliveira.

Fonte: Assessoria Partage

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com