PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 02:52hs

Noticias

Caern suspende abastecimento em seis cidades do RN nesta terça, 30

29 de Julho de 2013

Adutora Armando Ribeiro Gonçalves passará por manutenção.
Previsão é que abastecimento seja retomado na quarta-feira (31).

Seis cidades da região médio Oeste do Rio Grande do Norte terão o abastecimento de água suspenso entre a manhã desta terça-feira (30) e a noite da quarta-feira (31) para a execução de um serviço na barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Os municípios de Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu e comunidades rurais da Serra de João do Vale terão suspensão do abastecimento a partir das 5h.
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) irá paralisar o abastecimento para executar um serviço de reposicionamento da captação flutuante, com quatro bombas, localizada na barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Em função da redução do volume de água da barragem, a Caern terá que deslocar o flutuante para um local mais profundo.Segundo a Caern, a orientação para a população é de sempre fazer o uso racional da água. No caso de suspensão, a população deve atentar para o período de paralisação do abastecimento para evitar transtornos na realização das tarefas diárias. O sistema deverá voltar à normalidade no início da noite da quarta-feira (31).

Fonte: G1
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com