PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 22:47hs

Noticias

Mais um lutador de MMA é assassinado em Natal

12 de Fevereiro de 2014



Depois do assassinato de Luis de França lutador de MMA na noite da ultima segunda-feira (10),na noite de ontem outro lutador foi assassinado em Natal. A vítima foi Guilherme Matos Rodrigues, 30 anos, mais conhecido como ‘Guilherme Kioto’, morto também por disparos de arma de fogo em Natal. Guilherme foi atingido por vários tiros de pistola calibre 380 em uma lanchonete de açaí que fica na avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim, na Grande Natal. Os suspeitos são dois homens que fugiram em uma motocicleta. O crime aconteceu no final da noite desta terça-feira (11). Guilherme ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta quarta (12) no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Segundo informações do sargento Reinaldo Santos, do 5º Batalhão da PM, um dos suspeitos estava encapuzado. "Ele saltou da moto e foi de encontro à vítima. Chegou perto e efetuou os disparos", relatou o policial. "Fizemos buscas em toda a região, mas não encontramos os criminosos", acrescentou.

O sargento disse ao G1 que Guilherme estava acompanhado de um grupo de amigos da academia Pitbull Brothers, onde treinava. "Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho", acrescentou.
Segundo informações do serviço de assistência social do Hospital Walfredo Gurgel, ele foi operado durante a madrugada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h desta quarta-feira (12).
Relembrando
Luiz de França
Este é o segundo caso de violência contra lutadores de MMA nesta semana na Grande Natal. Na manhã da segunda-feira (10), o professor e lutador Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, foi morto na calçada da academia Alta Performance, no conjunto Cidade Satélite, na zona Sul de Natal.
De acordo com o delegado Sílvio Fernando, a polícia trabalha com duas hipóteses. Uma delas é de crime passional. “Podemos estar diante de um crime passional. Temos informações de que o lutador teria se envolvido com a namorada do tenente. Ela ainda será ouvida”, afirmou. A outra suspeita da Polícia Civil é que um desentendimento entre o PM e o lutador de MMA possa ter motivado o crime. A defesa do tenente Iranildo Félix confirma que os dois se desentenderam, mas alega que o caso não foi grave. "Houve um desentendimento, mas nada muito grave. Não houve discussão mais pesada, nem agressão física", explica a advogada Juliana Melo.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com