PUBLICIDADE

Mossoró, 23 de Março 2015 - 13:14hs

Noticias

Governo do RN prorroga prazo de matrículas na rede estadual de ensino

23 de Dezembro de 2013

Solicitações de matrículas podem ser feitas até a próxima sexta (27).
Procedimento deve ser feito exclusivamente pela Internet.

O Governo do estado prorrogou o prazo final para a solicitação de matrículas para a próxima sexta-feira (27). De acordo com o coordenador das diretorias regionais de educação da Secretaria Estadual de Educação, Eduardo Collin, o número de solicitações ficou bem abaixo do esperado. "Hoje a rede tem 280 mil alunos e apenas 148 mil fizeram a solicitação de matrículas", disse Collin. Eduardo Collin ressalta que as secretarias das escolas são responsáveis pela solicitação de renovação de matrículas. "As renovações são feitas pelas secretarias de cada escola e eles precisam estar atentos ao prazo", disse.

Esse ano, na capital e no interior, todas as matrículas da rede estadual serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.sigeduc.rn.gov.br.

No dia 30 de dezembro, será divulgado o resultado da matrícula, com o nome dos alunos e das escolas para as quais eles foram matriculados. A partir daí, entre os dias 2 e 17 de janeiro de 2014, os interessados devem procurar as escolas para efetivarem a matrícula munidos de Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, histórico escolar, documento de identificação do responsável, foto 3 x 4 e comprovante de solicitação de matrícula emitido pelo SIGEduc. As aulas estão previstas para iniciar no dia 22 de janeiro.

Fonte: G1RN
Foto: Reprodução

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com