PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 15:55hs

Noticias

Empresa doa metade dos seus lucros para combater a fome de crianças

11 de Julho de 2013

Mudar o mundo começando pelo próprio quintal. É o lema da Half United.
“Para cada produto comprado, a HALF United vai dar a metade de todos os lucros para alimentar crianças carentes”, diz a página da empresa norte-americana que encontrou uma maneira de manter-se, arrecadar dinheiro para ajudar quem precisa, e ainda garantir um marketing positivo na mídia. A empresa tem sede em Carolina do Norte, Estados Unidos.
A ideia funciona assim: metade do valor de cada produto comprado é doado aos parceiros da Half United, que são organizações sem fins lucrativos, que lutam ativamente contra a fome global.
Essas instituições, além de alimentar as crianças, trabalham pela educação e formação profissional de pessoas e também implantam projetos que beneficiam as comunidades.

A empresa Half United trabalha na fabricação de roupas e acessórios produzidos artesanalmente com materiais encontrados nas proximidades da fábrica, e com mão de obra local. “Reconhecemos que o desenvolvimento econômico tem um grande efeito sobre a crise da fome global, por isso nos esforçamos para capacitar empresários e artesãos”, afirma a empresa, em seu site.Desde o início, um dos objetivos da marca era valorizar o trabalho local, por isso foi priorizada a contratação de funcionários que morassem nos arredores.Muitos acessórios da marca possuem balas de aço, formato escolhido como símbolo da luta contra a fome.A empresa garante que as balas utilizadas são todas recicladas e já não podem ser usadas com uma arma.

Fonte: Uol

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com