PUBLICIDADE

Mossoró, 22 de Março 2015 - 08:17hs

Noticias

Policia prenede assassinos de cinegrafista da TCM

21 de Fevereiro de 2014

A Polícia Civil apresentou em coletiva realizada na tarde de ontem (20), o nome dos acusados da morte do cinegrafista José Lacerda da Silva. Eles já estão presos na Cadeia Pública Manoel Onofre Lopes. Trata-se de Silas Domingo de Oliveira, 25 anos (foto), e Silanei Domingo da Silva Oliveira, 19 anos, foram presos na quinta-feira, 20, por volta das 16h.


Os dois tiveram prisão temporárias (30 dias) decretadas pelo juiz Pedro Caldas Neto, com o parecer positivo do promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro. O pedido de prisão temporária foi feito pelo delegado Clayton Pinho, da Delegacia de Homicídios.

Os dois irmãos confessaram o crime a Polícia. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta, o delegado Clayton Pinho divulgou detalhes da morte de Lacerda. Quem atirou em Lacerda foi Silas Domingo e Silanei Domingo é considerado cúmplice do assassinato do cinegrafista que comoveu toda população mossoroense.

O motivo da morte do cinegrafista foi uma discussão com Silas Domingos no último domingo, 16, quando estavam retornando de um bar, onde os dois irmãos, Lacerda e mais duas pessoas que estavam no carro, mas que não tiveram as identidades reveladas pela polícia.

O cinegrafista terminou assassinado por ter pedido ao Silas Domingos para dirigir devagar, sem fazer zig zag. Por esta razão os dois começaram a discutir, terminado com Silas espancando Lacerda e depois disparando contra o cinegrafista.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com