PUBLICIDADE

Mossoró, 03 de Abril 2015 - 16:02hs

Noticias

Ivan Padilha quer implantar em 2013 programa de erradicação do analfabetismo em Pendências

08 de Julho de 2013

Reconduzido para o segundo mandato consecutivamente á frente da chefia do Executivo municipal da cidade de Pendências, o prefeito Ivan de Souza Padilha, PMDB, tem em mente dinamizar os investimentos públicos notadamente dirigidos ao setor de educação. E, com tal fim, um dos projetos pensados pelo gestor municipal é a criação de um programa municipal de erradicação do analfabetismo.

O desejo do chefe do Executivo é começar o quanto antes a discussão sobre tal experiência que pretende colocar em prática na próxima administração, além de outras ações focadas também na qualificação do setor educacional. O gestor teceu considerações a respeito de tal proposta ao ser entrevistado pela reportagem da Rádio Princesa do Vale, reafirmando seu propósito de garantir a permanência de todas as políticas públicas que já existem na Prefeitura de Pendências.

Outro tema abordado pelo chefe do Poder Executivo de Pendências foram os investimentos da gestão municipal na área de habitação. Dando seguimento à matéria, o prefeito Ivan Padilha explicou porque razão repensou a intenção de instalar em Pendências um posto de funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU. Por fim, o chefe do Executivo municipal de Pendências destacou que tipo de ação foi empreendida pela administração no sentido de atender às demandas que são consequência do prolongamento da seca.

Postado por DEUSDETH MAURICIO.

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com