PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 17:40hs

Noticias

Deputado Gustavo Carvalho recebe título de cidadão em Campo Grande

09 de Agosto de 2013

CAMPO GRANDE - Numa recepção festiva, o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Gustavo Carvalho (PSB), recebeu quinta-feira, dia 08/08, título de cidadão campograndense, em solenidade realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação no centro da cidade, que contou com a presença de varias autoridades, representando vários segmentos do município.
A sessão solene contou com as presenças do prefeito da cidade, Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo, conhecido como "Bibi de Nenca", vice-prefeito, Grimaldo Gomdim, presidente do legislativo, vereador, Vagner Sousa, vereadores Antonio Holanda, Nilson Junior, Arnaldo Bezerra e outros vereadores, secretários municipais, outras lideranças e 170 alunos do Programa Qualificar Mais.
Após receber o Titulo de Cidadão de Campo Grande, do vereador Antonio Holanda, o deputado Gustavo Carvalho, participou de outra solenidade para entrega de 170 certificados aos alunos de vários cursos de formação profissional do Programa Qualificar Mais, de iniciativa da Prefeitura de Campo Grande. Os cursos concluídos foram: Técnico de vendas, recepcionista, pintura, pedreiro e informática.
O projeto “QUALIFICAR MAIS”, teve como objetivo melhorar as condições de vida de jovens e adultos campograndenses, com a finalidade de elevação de renda das famílias. Os cursos profissionais prepararam jovens e adultos para a inserção no mercado de trabalho e/ou para o exercício de atividades produtivas de forma individual ou coletiva.
Ao fazer o seu agradecimento à homenagem concedida, o deputado Gustavo Carvalho, falou da importância do título recebido e destacou a luta pelo desenvolvimento do município de Campo Grande e outras cidades da região do Médio e Alto Oeste potiguar.

ASSESSORIA DE IMPRENSA - DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO CARVALHO

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com