PUBLICIDADE

Mossoró, 24 de Março 2015 - 17:39hs

Noticias

UFRN promove Seminário do Parlamento Comum

10 de Agosto de 2013

Seminário será nos dias 12, 13 e 14 de agosto no auditório da reitoria da UFRN das 8h às 12h.

O Observatório das Metrópoles, coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em parceria com o Parlamento Comum da Região Metropolitana de Natal promove nos dias 12, 13 e 14 de agosto, o “Seminário do Parlamento Comum da Região Metropolitana de Natal – A Agenda Metropolitana”, sempre das 8h às 12h, no auditório da Reitoria, no Campus Universitário.

A conferência de abertura “Construir a Agenda Metropolitana” será coordenada pela reitora da UFRN, Ângela Paiva no dia 12 e terá como expositor Luciano Siqueira, vice-prefeito de Recife. No segundo dia de encontro, 13, o tema a ser debatido é “A Cidade e a Metrópole – Agenda das Prefeituras”, exposto pela professora Livramento Clementino, do departamento de Políticas públicas da UFRN e coordenadora do Núcleo RM Natal do Observatório das Metrópoles.

Na quarta-feira, 14, a discussão “A Cidade e a Metrópole – Agenda das Câmaras” encerra o seminário com a participação dos presidentes das Câmaras Municipais da Região Metropolitana de Natal.

O seminário tem o apoio da Associação dos Docentes da UFRN (ADURN) e das Câmaras Municipais de Natal, de Ceará-Mirim, de Extremoz, de Macaíba, de Maxaranguape, de Monte Alegre, de Nísia Floresta, de Parnamirim, de São Gonçalo do Amarante, de São José do Mipibu e de Vera Cruz.

Fonte: Nominuto.com

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com