PUBLICIDADE

Mossoró, 21 de Março 2015 - 00:29hs

Noticias

Brasil joga por respiro antes de possível sequência infernal

17 de Junho de 2014

Vencer o México nesta terça-feira significa para o Brasil não só a conquista simbólica do primeiro lugar do Grupo A. Os três pontos, mesmo que não garantam a classificação matemática – ela só virá em caso de empate entre Camarões e Croácia -, darão à Seleção a chance de trabalhar a partida final da primeira fase, contra os camaroneses, já pensando na sequência infernal que deve ter a partir das oitavas. Tanto que Neymar pode até tentar zerar os cartões amarelos dependendo do andamento so jogo que terá início às 16h (de Brasília) no Estádio Castelão, em Fortaleza.

A goleada surpreendente da Holanda por 5 a 1 aumentou as possibilidades de a Espanha ser o primeiro adversário no mata-mata caso o Brasil confirme o primeiro lugar. Uma vitória dos atuais campeões mundiais na quarta, sobre o Chile, praticamente selaria este destino. Tanto que Felipão já recebeu relatórios sobre os espanhóis de seus observadores.

A perspectiva para quartas e semifinais também indicam campeões mundiais no caminho da Seleção caso ela passe em primeiro. A presença de três campeões mundias no Grupo D coloca Inglaterra, Uruguai ou Inglaterra como potenciais adversários brasileiros nas quartas, e a Alemanha surge como rival mais forte em uma hipotética semifinal. Mesmo que termine em segundo, um adversário provável seria logo a Holanda.

Fonte: JornaldeHoje

Notícias Anteriores

Facebook

Twitter

Siga a Revista Acontece

Publicidade

Rua Roderick Grandall, 172 - Sala 4 Centro Mossoró/RN - CEP: 59610-240 Atendimento: 84 3318.1146 - Neide Carlos - atendimento@acontececom.com